Samsung Galaxy J7 Pro – Análise, Preço e Ficha Técnica



Confira aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy J7 Pro.

O mercado de celulares no Brasil conta hoje com uma variedade incrível, tem opções para todos os gostos e estilos, mas alguns se destacam nas vitrines e os modelos da linha J da Samsung estão entre os favoritos dos brasileiros. São opções que atendem as necessidades da maioria dos usuários, sem que seja preciso pagar uma fortuna para ter um. Costuma-se dizer que são modelos bons, bonitos e baratos, ou quase barato. O Galaxy J7 Pro, por exemplo, é uma excelente opção, mesmo para os usuários mais exigentes, pois conta com uma configuração avançada.

Lançado aqui no Brasil em outubro do ano passado, o modelo chegou custando quase R$ 1,7 mil e hoje já pode ser encontrado por valores bem abaixo deste do lançamento. Quem esperou um pouco para comprar, conseguiu economizar um bom dinheiro. O Galaxy J7 Pro fica entre os intermediários, mas muita gente até o confunde com um top de linha, de tão boa que é sua configuração. O motivo é que esta versão é a mais avançada da linha J, sendo assim, não tinha como ser diferente.



Para começar, este modelo vem com tela de 5,5" e resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, o que é praticamente uma exigência dos brasileiros, que adoram assistir a vídeos no smartphone. Esta característica do J7 Pro atende também aqueles usuários apaixonados por game, além daqueles que utilizam muito as redes sociais e até quem precisa do aparelho para trabalhar, ou seja, é uma opção para todos os gostos.

Outra característica que logo é percebida, é o visual, já que o corpo conta com acabamento metálico, dando um aspecto mais elegante e sofisticado ao celular. Claro que aqueles que preferem aparelhos menores nem devem pensar em adquirir este modelo, já que ele foi produzido exclusivamente para um público que tem o perfil mais comum, que gosta de assistir a séries e ter uma tela mais ampla, com alta qualidade de imagem, para ver fotos e vídeos.

O fato do corpo ter um acabamento metálico deixa o aparelho mais escorregadio, então é bom ficar atento a este detalhe para não correr o risco de deixá-lo cair.



Em relação às câmeras do Galaxy J7 Pro, elas não se comparam aos modelos top de linha, mas atendem bem, pois oferecem fidelidade de cores, principalmente se for em um ambiente com boa iluminação. Se for em um local com menos luz, então é bom utilizar o flash para garantir a qualidade. As câmeras, principal e de selfie, contam com 13MP.

O espaço é satisfatório, pois são 64GB para armazenamento interno, podendo usar ainda um cartão de memória de até 256GB. O processador traz oito núcleos de 1,6 GHz, que aliados a 3GB de memória RAM, garantem a execução rápida até mesmo de aplicativos mais pesados.

Outra vantagem desta configuração é que o usuário fique livre daqueles chatos travamentos e nem precisa ficar esperando na hora de abrir algum programa, inclusive games. O desempenho do J7 Pro se compara ao do Xperia XA1 Ultra e ao Moto G5 Plus.

O valor hoje deste modelo fica na média de R$ 1.250,00. É um preço muito bom se levar em consideração a configuração do aparelho, pois atenderá bem a todas as necessidades, mesmo quem precisa usar o celular o dia todo. A bateria de 3.600 mAh garante até um dia inteiro de uso, ou seja, é um modelo que não vai te deixar na mão.

Quando for comparar com outras opções do mercado, lembre-se de levar em consideração todos os detalhes, como memória, espaço, processador, tela, resolução, etc., assim poderá ver que o J7 Pro dificilmente irá perder para a concorrência.

Por Russel





Postar Comentário