Novo Galaxy S9 e S9+ – Novidades


  

Modelo deve ser apresentado esta semana.

Os admiradores e fãs da marca Samsung devem estar em estado de festa neste momento em todo o mundo.

Isto porque além de se aproximar o grande dia do lançamento da nova geração S9 de smartphones, marcada para o próximo dia 25, as imagens dos novos aparelhos forma vazadas antes da hora para todo o mundo.

Um dos grandes responsáveis pelo fato foi o famoso site de tecnologia, o WinFuture. Os donos da página já espalharam, em primeira mão, várias fotos, inclusive os anúncios que seriam feitos pela marca dos novos S9 e S9+.

Mas não somente as fotos já estão circulando na internet. O site foi mais além e já divulgou antecipadamente inclusive quais as especificações técnicas dos aparelhos que deveriam ser conhecidos somente a partir do próximo domingo, dia 25 de fevereiro.

A polêmica novidade já foi o suficiente para que muitos apaixonados pela marca estejam se preparando para correr na loja mais próxima e garantir logo o seu modelo.

Assim, para quem ainda não está sabendo da novidade, a partir do próximo final de semana, o que encerra o mês de fevereiro, o mundo todo vai poder tocar e usar os novos S9 e S9+.

Mas o que estes smartphones possuem de tão especial que atrai a desejo de muitos usuários

Segundo os sites brasileiros especializados no assunto, a nova geração S9 é motivo de cobiça por muitos usuários somente pelo fato de apresentar câmeras de excelente qualidade.

Uma análise mais detalhada sobre as especificações dos novos aparelhos da Samsung mostrou que novidades mesmo somente as duas câmeras traseiras (cada uma com 12 megapixels), além do sistema de abertura de f 1.5 e f.2.4, que possibilitam a realização de fotos em diversos tipos de ambientes, inclusive em baixa luminosidade.

Os novos S9 e S9+ deverão chegar às lojas em todo o mundo com os processadores do tipo Snapchat 845, o que já era esperado segundo os especialistas em tecnologia.




Com relação ao hardware, a diferença entre o S9 e o S9+ é que o primeiro vem 4 Gb de memória interna, enquanto o segundo chegará ao mercado com cerca de 9 Gb.

Caso queira expandir esta capacidade de armazenamento, segundo as informações que foram vazadas pelo site descrito acima, ambos os modelos só teriam a opção de ir até os 64 Gb, apesar de que várias outras fontes chegam a citar os 128Gb. Para termos certeza, é bom aguardarmos o lançamento oficial para tirar qualquer dúvida.

No aspecto externo, a Samsung adotou para ambos os modelos uma tela frontal com a tecnologia Amoled, o que não é grande surpresa para os mais entendidos.

Para ambos teremos uma super resolução de 2.960 x 1.440 pixels, sendo que o S9 possui 5,8 polegadas, enquanto o S9+ possuirá 6,2 polegadas. Pouca diferença que influencia e muito na hora de escolher qual o modelo a ser comprado, principalmente para quem é muito exigente com imagens.

Além destes detalhes, os novos smartphones virão com sistema operacional Android na sua nova versão 8.0 do tipo Oreo e e toda a gama de recursos para garantir uma boa navegabilidade na internet.

Um dos alvos da especulação sobre a nova geração de smartphones da Samsung é exatamente o preço. Sem confirmação oficial, o site WinFuture arriscou em declarar que os novos S9 e S9+ deverão custar algo em torno de 1.130 até 1.250 dólares.

Claro que quem já pensa em comprar o novo aparelho lá fora, pode até ganhar alguma vantagem, visto que a Samsung possuía mesma política adotada pela sua maior concorrente, a Apple, e usa preços diferenciados em cada país em seus modelos vendidos.

Emmanoel Gomes






Postar Comentário