Samsung Galaxy A8+ – Características, Novidades


  

O design do smartphone foi todo modelado em curvas muito mais suavizadas, sujeitas a toques mais confortáveis e ergonômicos.

Por meio de uma visão panorâmica, uma pessoa estava visualizando uma imensa paisagem de uma plataforma às margens do oceano. Esta pessoa estava fazendo uso do mais recente lançamento da Samsung, o Galaxy A8+, o qual dispõe da função chamada Infinity Display. Por meio de seu monitor, é possível ver o mundo como se fossem os próprios olhos humanos. Uma pequena tela retangular por onde o universo todo é capturado e conservado.

Elaborado para entregar potência em todos os sentidos, todos os usuários, sejam jovens, adultos, idosos, com estilo ou não, poderão usufruir da poderosa Selfie para seus autorregistros, em cores mais nítidas, com mais profundidade e estilo. Seu design foi todo modelado em curvas muito mais suavizadas, sujeitas a toques mais confortáveis e ergonômicos, já que este belíssimo smartphone dificilmente será superado ou substituído pelos consumidores.

O usuário quase submerge no pequeno monitor deste celular. Suas medidas são de 18.5 por 9, da Infinity Display. Esta é a estreia da mais ampla tela já produzida em uma linha da Galaxy A, em todo o histórico da empresa. A grande focalização de imagens ao modo horizontal quase deixa os cinemas no chinelo. Agora, o monitor está mais alongado, no sentido de proporcionar melhor visualização até das leituras de E-books, das redes sociais, televisão entre outros. Nada de muitos ajustes, pois tudo está em maior conformidade com a realidade.

Os registros de imagens estão mais reais e fantásticos ao mesmo tempo. O dispositivo de câmera instalado na frente possui dupla lente, proporcionando todo tipo de Selfies, em conjunto ou só. Na parte de trás a lente é de 16 MP, que captura uma paisagem muito maior ao redor do usuário. Está equipado com o chamado Foco Dinâmico, que corresponde à câmera frontal de dupla lente. Este dispositivo produz o seguinte efeito: ao desfocar o plano de fundo, ele adiciona elementos de Bokeh, no sentido de destacar o que é mais importante nas fotos. Há, também, a função de produzir mais beleza, que pode ser acionado antes de se bater as fotos, sejam quais forem.

É possível adornar as imagens com adesivos virtuais e demais filtros de efeitos, além do sistema de reconhecimento de face. É possível fazer edições prévias de fotos, por meio do mecanismo de Modo Alimentos; do Efeito de embelezamento e outros. Não importa se é noite ou um local muito escuro, a potência de luz variável contida na câmera de trás permite fotos perfeitamente claras. São lentes de tipo F1.7, munidas de pixels bem maiores de 1.12, além de portar um sensor superior com 1/2-8, que engloba a luz de qualquer ambiente para reutilizá-la nas fotos batidas, tornando-as muito mais vivas e detalhadas.

Este smartphone está enquadrado na chamada classificação IP68 que proporciona a devida capacidade de resistência a todo tipo de pó, à água e demais elementos que danifiquem o aparelho. Portanto, algumas Selfies submersas na piscina podem ser legais.




Para as pessoas extremamente atarefadas, este smartphone possui funções de lembrete, informes de dados na câmera por meio do Bixby, que consiste em um dispositivo auxiliar virtual que opera por meio de mensagens de texto e no toque, registrando todos os hábitos do usuário.

Estes recursos se chamam: o Bixby Home; o Bixby Vision e mais o Bixby Reminder, todos em perfeita consonância com a personalidade do proprietário do celular.

Outra novidade está na capacidade de permitir realizar compras ou aquisições em quase todos os estabelecimentos, por meio do dispositivo ou aplicativo intitulado Samsung Pay, dispensando o uso de qualquer cartão de crédito e garantindo procedimentos mais seguros.

Possui capacidade de manter duas contas e duas telas simultâneas de bate-papo distintas em seus diversos aplicativos. Possui a função intitulada Pasta Segura, no sentido de prover um espaço de armazenamento de documentos e demais dados pessoais e confidenciais. Outra especificação nova está nos seus 4 GB em memória RAM, dispondo de armazenamento com expansão, por meio de micros, atingindo 400 GB. Esta é a tecnologia do futuro entrando no presente. Este celular está disponível pelo valor de R$ 2.699,00.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy A8+






Postar Comentário