Samsung Galaxy J7 Metal – Especificações, Características




Com um design moderno e sofisticado, o modelo possui uma capacidade de resolução de pixel altíssima, melhorando consideravelmente a visualização dos conteúdos, além de contar com tecnologias de ponta para um acesso à internet rápido e prático.

Você está em busca de um smartphone de boa qualidade e que supra as suas necessidades do dia a dia? Uma opção disponível no mercado é o Samsung Galaxy J7 Metal, considerado um aparelho de bom nível e com uma excelente captação de imagens, capaz de conquistar até mesmo os usuários mais exigentes.

Com um design moderno e sofisticado, o Android possui uma capacidade de resolução de pixel altíssima, melhorando consideravelmente a visualização dos conteúdos, além de contar com tecnologias de ponta para um acesso à internet rápido e prático. Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o Galaxy J7 Metal!


Design e tela

O smartphone da Samsung tem 151.7 mm de altura, 76 mm de largura e 7.8 mm de profundidade, pesando apenas 169 gramas. Trata-se de um aparelho fácil de manusear, leve e que não cansa a mão do usuário. Os acabamentos são arredondados, o que lhe confere um toque de sofisticação.

A tela tem 5.5 polegadas, com resolução de 720 x 1280 pixels, densidade de 267 ppi, e 16 milhões de cores, resultando em uma boa visualização de imagens. A tecnologia Super AMOLED presente no artigo contribui para elevar a nitidez dos conteúdos. O funcionamento da tela se dá a partir da função touchscreen.

Sistema operacional e processador

O Galaxy J7 Metal roda a partir do sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, uma das versões mais modernas da atualidade e que facilita a interação e navegação entre os aplicativos. O processador é o 1.6 GHz 8 Core, com chipset Cortex-A53 SAMSUNG Exynos 7 Octa de 7870.


O artigo também possui 64 bit e RAM 2 GB. A memória máxima do aparelho é de 16 GB, que pode ser expandida em até 128 GB a partir do uso de um cartão micro SD, permitindo que você armazene um grande número de arquivos.

Câmeras

Você gosta de registrar os melhores momentos da sua vida? Esse modelo de celular tem uma câmera traseira de 13 megapixels com resolução de 4128 x 3096 pixels, e uma câmera frontal com 5 Mp, que viabiliza a captação de fotos com alto nível de qualidade.

A Aperture Size é de F 1.9, o item também dispõe de autofoco, estabilização digital, flash com LED, detecção facial, HDR, foco por toque e localização. Os vídeos podem ser gravados em Full HD, com 30 fps de gravação e autofocagem. Dessa forma, os vídeos são gravados sem ruídos.

Conectividade e dados

O Samsung Galaxy J7 Metal tem Wi-Fi 802.11b/g/n, que agrega praticidade para a navegação na internet. O Bluetooth é de 4.1 com A2DP, mais USB Micro USB 2.0, GPS A-GPS/GLONASS, e NFC.

Com relação aos dados, o smartphone tem LTE, HSPA+, HSUPA, HSDPA, UMTS, EDGE e GPRS. A velocidade máxima de download é de 150 Mbps, enquanto que a velocidade máxima para upload é de 50 Mbps.

Sensores e funções

O aparelho recebeu sensores que auxiliam no dia a dia das pessoas como, por exemplo, de proximidade, acelerômetro e microfone de redução de ruídos. As funções do celular incluem player de música e de vídeo, browser, rádio FM, viva voz, vibração, toques personalizados e polifônicos.

Bateria e preço

O Galaxy J7 Metal é uma boa alternativa para quem usa o smartphone com frequência e precisa de uma bateria de longa duração para efetuar as suas atividades diárias. Afinal, o produto vem equipado com uma bateria de lítio, com autonomia de conversação de 1380 minutos e autonomia de standby de 354 horas, tendo ampere de 3300 mAh.

Apesar de ser um aparelho avançado e com funções modernas, esse modelo é bastante acessível para todos os bolsos, visto que para comprá-lo é preciso desembolsar um valor médio de R$ 615,12.

Por Simone Leal

Samsung Galaxy J7 Metal





Postar Comentário