Asus Zenfone 4 Selfie – Características, Especificações




Modelo é bastante completo, apresentando ótimas características aos seus usuários.

Hoje em dia é muito raro encontrarmos pessoas que não possuam um aparelho celular. Afinal, hoje esses dispositivos têm funções que vão muito mais além que realizar e receber ligações. Aliás, são tantas as suas funcionalidades que muitas pessoas já consideram os aparelhos indispensáveis as suas vidas.

Nesse sentido, a cada ano que passa muitas novidades no mercado de telefonia têm surgido. Aparelhos smartphones de todas as categorias para todos os tipos de consumidores.


Uma marca que tem feito muito sucesso no Brasil é a Asus que oferece aparelhos bastante eficientes. Continue lendo este artigo e saiba todas as informações sobre o Zenfone 4 Selfie, um dos lançamentos da Asus.

O Zenfone 4 Selfie é um aparelho da categoria dos smartphones que funciona com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, que é de bom nível, comum em vários modelos de outras marcas. Com esse sistema é possível fazer boas fotos, baixar arquivos, aplicativos, enfim, ele atende bem até o público considerado mais exigente. Já o processador Snapdragon 660 também contribui para que seu desempenho seja satisfatório, sendo um dos melhores do mercado.

A primeira impressão do aparelho nos é passada pela sua tela que é de 5,5 polegadas, o que pode ser considerada de um tamanho bem satisfatório, pois além de ser grande oferece 1280×720 pixels de resolução, que apresenta 16 milhões de cores.


O Zenfone 4 Selfie é um parelho que pode ser considerado completo, não deixando nada a desejar.

Uma das suas maiores caraterísticas é a tecnologia LTE 4G que possibilita que os dados sejam transferidos em uma velocidade muito boa, além de proporcionar uma navegação pela internet rápida e eficiente. O aparelho ainda conta com conectividade por GPS e Wi-Fi.

Ainda encontramos no aparelho um leitor multimídia, videoconferência, rádio e sistema Bluetooth.

Para quem usa muito o parelho para arquivar fotos e imagens, vídeos, rodar jogos é necessário uma boa memória e no caso do Zenfone ela é excelente. São 64 GB de memória interna, porém se isso ainda não for o suficiente o aparelho pode ter a memória expandida em até 128 GB por meio Micro cartão USB. Sua memória RAM é de 4 GB.

Muitos consumidores antes de fecharem a compra de um smartphone logos se interessam em saber da câmera. E nesse quesito a Asus fez questão de investir em uma câmera de qualidade de 16 MP. Desse modo, as fotos são feitas com uma qualidade ímpar, siando a frente de muitos aparelhos de categoria mais elevada.

Suas fotos possuem 4608×3456 pixels de resolução e são fantásticas. Sem falar dos vídeos que são em Full HD e oferecem alta definição, graças aos 1920×1080 pixels de resolução.

O aparelho possui um design bem moderno e atraente e é extremamente fino, apresentando 7,9 milímetros de espessura, características que só contribuem para que ele seja um aparelho bastante interessante. Para dar conta de tantas funcionalidades o aparelho é equipado com uma bateria de Lítio de 3000 mAh, que oferece uma autonomia bem satisfatória.

Lançado no último trimestre do ano passado o Asus Zenfone 4 Selfie já se tornou um grande sucesso no país. Lançado pelo valor de R$1.600, o aparelho pode ser encontrado pelo valor mínimo de R$999, em lojas varejistas, porém, é preciso que uma pesquisa seja realizada em busca do menor preço.

O Asus Zenfone 4 Selfie embora não seja considerado um aparelho top de linha, pertencendo a categoria dos intermediários é um smartphone bem completo que como já dito anteriormente não fica devendo muita coisa a seus concorrentes de categorias superiores. Com certeza, com tantas funcionalidades ele cumpre com o que promete e o consumidor não irá se arrepender do investimento realizado.

Por Sirlene Montes

Asus Zenfone 4 Selfie





Postar Comentário