Moto X4 – Ficha Técnica, Características




Modelo possui desempenho de máxima qualidade, rodando jogos e vídeos sem os problemas de lentidão e travamento.

Podemos até encontrar alguém, mas são raras as pessoas que não possuem aparelhos celulares, principalmente smartphones, que são esses aparelhos que funcionam com o sistema Android e que, independente da categoria a qual pertencem, oferecem sempre aos seus usuários uma série de funcionalidades, tanto para entretenimento quanto para trabalho, tornando-se assim aparelhos indispensáveis no dia a dia das pessoas.

Nesse sentido, no mercado podemos encontrar uma infinidade de aparelhos de diversas marcas e diversos valores.


Se você pretende comprar um smartphone novo, nesse artigo apresentaremos algumas características de um aparelho recém-lançado no mercado de telefonia celular, mas que já está fazendo bastante sucesso. Estamos falando do Moto X4 da marca Motorola. Continue lendo este artigo e saiba de todas as informações sobre esse superlançamento.

Para começar a falar do Moto X4, informamos que ele chegou ao mercado brasileiro faz muito pouco tempo, sendo a data de seu lançamento o dia 18 do mês de outubro do ano passado e em menos de seis meses ele já se tornou um fenômeno de vendas.

O Moto X4 é um aparelho que possui o sistema operacional Android 8.0 Oreo, o mais moderno que existe no mercado. Além disso, o aparelho conta ainda com o processador Qualcomm Snapdragon 630.


Para quem não entende bem dessas especificações técnicas podemos afirmar que com esse conjunto citado acima o aparelho possui um desempenho de máxima qualidade, rodando jogos e vídeos sem aqueles velhos problemas de lentidão e travamento. Sem falar da variedade de funcionalidades que o aparelho oferece.

O aparelho possui uma memória RAM de 3 GB, com 32 GB de armazenamento interno, o que permite o arquivamento de músicas, vídeos, jogos, aplicativos e imagens, porém, se ainda assim essa memória interna não for suficiente, ela pode ser expandida em até 256 GB por meio de cartão micro SD, o que significa uma memória mais que suficiente para tudo que você precisar.

A tela do Moto X4 é de 5,2 polegadas, um pouco menor que as de outros aparelhos que pertencem a sua mesma categoria, mas que não deixa nada a desejar, uma vez que são 1080 x 1920 pixel de resolução, 424 ppi de densidade de pixels. A tela é equipada com a proteção Gorilla Glass, contra impactos e tecnologia IPS LCD.

Para quem gosta de fazer fotografias o aparelho é equipado com duas câmeras, sendo a principal de 12 MP com Flash de LED, que faz fotos com excelente qualidade, da mesma forma são os vídeos gravados em 4K, que ficam com uma qualidade excelente. A Motorola, já procurando agradar aos consumidores que gostam muito de realizar selfies, equipou o o aparelho com uma câmera frontal de 16 MP, que permite a realização de fotos muito bonitas, coloridas e com excelente foco.

O Moto X4 possui conectividade por Wi-Fi, Bluetooth de 5.0 e entrada Type-C 2.0.

Como rede de dados temos EDGE, GPRS, UMTS, HSUPA e LTE.

Já como sensores temos Proximidade, Acelerômetro, Giroscópio, Impressão digital, Bússola, e Microfone para Redução de Ruído.

Ele é um aparelho fino, leve e com um design muito atraente.

E para dar conta de tantas funcionalidades a Motorola equipou o aparelho com uma bateria de Litio de 3000 mAh que oferece uma autonomia considerável para quem está sempre utilizando o aparelho, seja para navegação na internet, jogos, vídeos e ligações.

Você já deve estar se perguntado do preço que o Moto X4 está sendo vendido. Pois bem, no varejo ele pode ser encontrado pelo valor de R$1.070, um preço relativamente baixo pela qualidade que o aparelho possui.

Por Sirlene Montes

Moto X4

Related Post





Postar Comentário