Xiaomi Black Shark – Celular para Jogos


  

Novo smartphone da Xiaomi é dedicado aos gamers, tendo uma ótima configuração e desempenho.

Não é novidade que a China está há anos luz em relação a tecnologia e a prova disso é o lançamento do Black Shark da Xiaomi, um celular totalmente dedicado para os amantes de games, e que sempre sonharam com um aparelho celular onde pudessem executar em alta qualidade seus jogos preferidos.

Como se não bastasse na sua pré-venda os exemplares foram esgotados em questão de segundos, isso mesmo, o aparelho durou apenas alguns segundos para esgotarem os estoques na sua pré-venda.

Seu design é totalmente inovador que realmente agrada os olhos daqueles que estão acostumados com PCs totalmente equipados para jogos, com seu acabamento em borracha e metal totalmente customizado no estilo de player.

Por sua vez, a Xiaomi dedicou a Black Shark exclusivamente para aparelhos gamings, com isso até o logo da empresa foi substituído pela marca do modelo.

Com 5,99 polegadas e a tela FullHD+ sua resolução é de 2160x1080p, 97% sua escala de cor e RGB de 550 nits no brilho máximo. Ele conta com o melhor processador da atualidade o Qualcomm Snapdragon, você pode escolher com 6 GB de Ram e 64 GB de armazenamento ou 8GB de Ram e 128 GB de armazenamento interno.

Ele conta com a grande novidade: o botão que leva o seu nome “Shark” que serve como um booster potencializando ainda mais seu desempenho e performance deixando seu aparelho ainda mais perfeito para rodar seus jogos.

Sua bateria possui 4.000 mAh e a sua tecnologia possui um carregamento super-rápido de Quick Charge 3.0 até 18W.Oferexcendo 7 horas de duração em alta performance rodando qualquer tipo de jogo.

Ele possui duas câmeras traseiras e uma frontal e sua qualidade é equiparada as melhores da atualidade.

Seu equipamento está disponível em duas cores fantásticas o Sky Grey e também Poler Night.




Ele se destaca também por possuir um GamePad que pode ser acoplado ao aparelho e pode ser adicionado um Joystick para melhorar ainda mais sua experiência de jogo.

O melhor de tudo ainda está por vir, que é em relação ao preço do aparelho. Na sua versão com 6 GB custará na faixa de 480 dólares e o de 8 GB custará em torno de 560 dólares e o Gamepad custará mais ou menos 30 dólares.

Por isso, fique atento às próximas datas de lançamento e corra para adquirir o seu, uma máquina dessas em forma de celular não é para qualquer um. Se você é amante de jogos e curte essas paradas de PCs customizados e tunados para jogos, esse aparelho da Xiaomi é perfeito para você.

A próxima data divulgada até o momento será dia 27 de abril, às 10h, segundo o horário chinês. A estimativa é que a exemplo da primeira venda seja outro sucesso durando poucos minutos para se esgotar seu estoque novamente.

Por isso, se você está procurando trocar de aparelho celular ou está a procura de um smartphone que possa rodar seus jogos preferidos esta é sua melhor opção, espere chegar até o Brasil ou fique antenado nessas vendas online e corra para garantir o seu aparelho e jogue qualquer jogo que desejar.

Vamos aguardar qual o valor será vendido no Brasil, afinal nosso país tem o péssimo hábito de colocar tarifas abusivas em aparelhos eletrônicos, se conseguir comprar online é a melhor opção e torcer para que não seja taxado na alfândega.

E fique de olho nos lançamentos Xiaomi e os novos modelos da marca Black Shark que com certeza inovará ainda mais nos próximos anos trazendo o melhor dos processadores de games para o Smartphone.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Xiaomi Black Shark






Postar Comentário