Asus Zenfone Max Pro M1 – Características, Lançamento




Novo modelo da Asus tem uma bateria com longa duração e design moderno e elegante, dentre diversas outras ótimas funções.

Neste primeiro semestre de 2018, diferentes empresas de telefonia móvel estão apresentando para todo o mundo os seus novos lançamentos. Em um mercado cada vez mais competitivo, os telefones precisam chamar atenção e para isso as fabricantes precisam apresentar tecnologia de ponta em seus smartphones. E uma das organizações que promete cumprir a risca essa ideia é a Asus. O grupo de origem tailandesa acabou lançar o novo ZenFone Max Pro M1. Este celular promete ser um dos grandes produtos do ano, leia agora um pouco sobre ele.

A bateria do ZenFone Max Pro M1 pode durar até dois dias

Nos últimos lançamentos no mercado mobile, as empresas vêm investindo em aparelhos que a bateria tende a ter uma duração maior. A Asus sempre teve essa preocupação, em média os aparelhos da empresa demoram um bom tempo para que comecem os alertas de que a bateria está acabando. E com o ZenFone Max Pro M1 esse quesito está ainda melhor.


Segundo algumas informações, a carga deste aparelho pode durar por mais de 40 horas. Imagine a praticidade de ter a bateria por quase dois dias. Para muitas pessoas que trabalham diretamente com o celular, essa melhoria significa e muito. Pois, elas vão conseguir trabalhar em um tempo muito mais ágil e sem interrupções.

A aparência moderna do novo lançamento da Asus

O Max Pro M1 possui um visual diferente em relação aos outros modelos já lançados pela Asus. Ao começar pelo tamanho da tela, este telefone possui uma tela de 6.0 polegadas. A parte inferior da tela, aquela que não conta com o visor em LCD não possui nenhum botão e também não tem nenhum recurso sensível ao toque na parte inferior do aparelho. As funções touchscreen foram inseridas na tela de LCD. Os demais botões estão na lateral como nos outros modelos da marca.

Ainda falando da tela, em suas laterais elas seguem o desenho arredondado do aparelho. O novo lançamento também tem as extremidades mais curvadas. Já na parte de trás do aparelho, a câmera traseira que em outros celulares da marca se encontravam no centro, foi posicionada na lateral. No meio do corpo do Max Pro M1 está somente o recurso de leitura de digital que serve para destravar o aparelho quando acontece o reconhecimento da digital cadastrada neste smartphone. Em algumas imagens já divulgadas na internet sugerem este modelo foi fabricado apenas nas cores preta e azul.


Informações sobre a memória e o software do Max Pro M1

A Asus revelou que este modelo vai contar com uma memória de 64 Gigabytes. E ele também vai permitir o uso de cartões de memória. Com este dispositivo, o celular passa a ter um armazenamento de até 02 Tera. Em relação a memória RAM, o Asus Max Pro M1 pode contar com 03 GB, 04 GB ou até 06 GB. Obviamente essa diferenciação deve influenciar no preço total do produto.

A empresa tailandesa mantém a parceria com o Android. E com isso, a versão usada do sistema operacional neste smartphone vai ser o Android 8.1 Oreo. Está foi à última versão lançada do sistema operacional. Dessa forma, o dono do aparelho vai contar com um software moderno, com todos os aplicativos atualizados, com um bom desempenho e que não trava. Além disso, vai poder contar com um novo teclado de emoticons e também com um aparelho que disponibiliza todos os app do Google, basta você fornecer as informações de sua conta para sincronizar o smartphone. O Android 8.1 Oero já está sendo considerado um dos melhores sistemas operacionais já lançados.

Sobre a venda do aparelho em âmbito mundial e também nacional

Segundo alguns rumores inicialmente o Asus Max Pro M1 vai ser vendido na Índia. Em outros países dos demais continentes não se tem informações se o aparelho vai ser comercializado e se for quando começam as vendas. Para outras informações: https://www.asus.com/br.

Por Isabela Castro

Asus Zenfone Max Pro





Postar Comentário