Samsung Galaxy A6 e A6+ – Lançamento, Novidades


  

Os novos modelos Galaxy A6 e A6+, da Samsung, serão lançados em breve.

Muitas são as novidades lançadas no mercado pela companhia Samsung. Entretanto, algumas delas ainda estão por ser reveladas e causam certa agitação entre os especialistas. Muitas notícias e suposições estão atreladas aos próximos modelos da linha Galaxy. As mais seguras são as informações vazadas pela própria empresa e caçadas habilmente pelos sites especialistas. As duas versões intermediárias prestes a sair são o Galaxy A6 e o Galaxy A6+.

A expectativa é de que a própria Samsung faça revelar nas próximas semanas as caraterísticas essenciais desta dupla inédita de smartphones de tipo intermediário. Mesmo assim, antecipando-se a qualquer divulgação oficial, foi anunciado no dia 5 de abril de 2018 um novo conjunto de informações relacionadas aos atributos e especificidades dos dois celulares.

De acordo com a mais recente publicação oriunda de um tipo de Leaker por meio do Twitter, o novo Galaxy A6 estará munido de um tipo de tela infinita medindo mais ou menos 5,6 polegadas, apresentando resolução de 2.220 por 1.080 Pixels. Outra característica clássica está em seus 3 GB de Memória RAM; nos 32 GB em seu armazenamento interno e a capacidade de portar chip tipo Exynos 7870 com oito núcleos. Deste modo, possivelmente ele estará repleto de novidades e de atributos básicos.

Com relação ao smartphone de título Galaxy A6+, os especialistas podem auferir que se trata, possivelmente, de um aparelho elaborado com uma tela de até 6 polegadas; munido de 6 GB de Memória RAM e mais 32 GB em capacidade de armazenamento. Ainda assim, levando em conta o chamado teste de benchmark, e opondo-se ao mesmo, sobre o aparelho divulgado recentemente, a versão de maior potência deste A6 não estará aparelhada do dispositivo Snapdragon em 625, porém, do dispositivo Snapdragon 450.

Esta próxima série será tão equipada quanto às séries anteriores, mas, a Samsung é especialista em grandes novidades. Vale a pena aguardar. Algumas imagens recentemente divulgadas ou vazadas de fontes seguras mostram que a companhia certamente prosseguirá no aperfeiçoamento de suas Telas Infinitas destinadas a compor as linhas mais simples, apresentando uma nova versão que, aparentemente, se trata de adaptação, a qual possuirá bordas bem mais visíveis em suas laterais.




A princípio os dois celulares são muito similares entre si, entretanto apresentam algumas diferenças marcantes, tais como a instalação de duas câmeras na parte traseira do novo modelo de título A6+. Muitos dados ainda precisam de confirmação oficial, como no caso da clássica entrada de 3,5 mm específica para os fones de ouvido e a chamada conexão de micro USB.

Outros atributos e novidades seguem sendo publicados em outros sites especializados, apresentando os seguintes dados:

O smartphone A6 estará equipado com 3 GB de Memória RAM; aparelhado com capacidade de 32 GB em armazenamento interno e uma possível tela medindo em torno de 5,6 polegadas. O smartphone A6+ estará aparelhado de 4 GB de Memória RAM; munido de 64 GB em termos de armazenamento interno e sua tela medirá, possivelmente, em torno de 6 polegadas. Para ambos os modelos o processador será, muito provavelmente, do tipo Exynos 7870. Há muitas notícias com versões diferentes sobre os dois celulares, porém, muitas coincidem.

No geral, as informações se confirmam entre si, conforme a confiabilidade dos sites especializados. Mesmo assim, até o momento não existe uma data marcada para a estreia oficial dos dois aparelhos. A princípio o lançamento oficial se dará, antes, no continente europeu, nas regiões do Oriente Médio e mesmo na grande Rússia. Para todos os interessados, vale a pena estar atentos às próximas atualizações na internet.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy A6






Postar Comentário