Asus ZenFone 5Z – Características, Especificações



Novo modelo da Asus tem características bastante inovadoras que irão agradar a todos os consumidores.

Uma das mais bem sucedidas companhias de eletrônicos mundiais, considerada a terceira maior fabricante de diversos modelos de notebooks destinados ao consumidor final e fabricante das mais vendidas e das mais premiadas placas-mães em todo o planeta, a empresa ASUS, está com nova estreia no mercado internacional.

Neste caso, estamos nos referindo ao modelo (Asus) ZenFone 5Z, o qual consiste em um típico smartphone operante por meio de Android, portando algumas características bastante inovadoras capazes de potencializar essa edição de celular, elevando-o ao patamar de uma das melhores escolhas, entre os consumidores, em qualquer modo de utilização. Entre os seus novos atributos está uma tela medindo 6.2 polegadas, que confere a esse inédito Asus o mérito de chegar ao topo da linha em sua própria categoria. Ele está equipado com uma resolução de imagens de alta qualidade, em 2240 por 1080 pixels, bem acima do comum. Possui algumas funcionalidades que são parte de muitos aparelhos no top de linha. Entre as especificidades que seriam partes de um modelo mais caro, está a função de LTE 4G que garante uma grande transferência de dados junto a uma melhor qualidade em navegações pela internet; está munido de intensa conectividade em Wi-Fi e no GPS; possui um excelente leitor de multimídia; frequência de rádio; função de videoconferência e o dispositivo de Bluetooth.



Outros atributos básicos são: a memória interna com capacidade de até 256 GB e a função de expansão no armazenamento de dados. Possui uma câmera com 12 megapixels de potência; sua espessura mede cerca de 7.9 milímetros; o Sistema Operacional é do tipo Android 8.0 ZenUI de 5.0 Oreo; pesa 155 gramas; opera em rede Gsm, por meio de Quad Band, 850-900-1800-1900; possui Sim Card (nano); Dual Sim – Dual stand-by; Chipset em Snapdragon de 845 Qualcomm MSM8998; Memória RAM de 8 GB; Densidade de pixels está em 402 PPI; possui proteção do tipo Corning Gorilla Glass; com densidade em torno de 16 milhões de cores; estabilização digital; o sensor de abertura de câmera é de 1/2.55 "; a câmera frontal é de 8 megapixels; flash automático em Dual LED e outras especificações que fazem deste novo smartphone uma das melhores opções lançada aos consumidores.

Em termos de bateria ele possui um dispositivo com capacidade de carga em Lítio, com 3300 mAh de força. Trata-se, portanto, de um celular que pretende dar um salto de qualidade em termos de funções e de capacidade de registrar imagens e vídeos, além da conectividade e da durabilidade de energia.

O Asus Zenfone 5Z, por ser o top de linha da companhia Asus, contém quase todos os mesmos atributos do Galaxy S9 e estará disponível pela metade do valor estipulado pela sua concorrente da Coreia do Sul. Sua estreia no mercado se deu a partir do mês de março de 2018.



É um modelo muito mais atraente, embora os smartphones tenham sempre o mesmo formato, porém, o design externo, com efeitos de cores e materiais mais resistentes, chama mais a atenção, além de estarem disponíveis em diversas cores; a tela ocupa 90% da superfície, exibindo imagens que transbordam os limites do aparelho. A tecnologia, na media em que avança, torna-se menos custosa e mais acessível a todo o público. Os preços despencam e os consumidores têm mais chances de adquirirem celulares cada vez melhores.

Sua câmera dupla lhe confere mais vantagens diante das concorrentes. Afinal, o consumidor de hoje deseja muito mais entretenimento e usufruir da chance de poder registrar cada vez mais momentos de suas vidas do que simplesmente um celular para fazer ligações e acessar internet. O telefone móvel tornou-se um pequeno computador portátil que permite quase tudo o que se pode fazer em casa, numa CPU. Portanto, vale a pena conferir esse novo lançamento da Asus. Para mais informações, com demonstrações em vídeo, acesso o canal de Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dLxGD5KhPzg.

Por Paulo Henrique dos Santos

Asus Zenfone 5Z





Postar Comentário