Asus Zenfone Selfie – Especificações, Características

  

  

Modelo é ideal para quem busca por boas fotos, principalmente selfies.

O Asus ZenFone Selfie é um smartphone, com sistema operacional Android, ideal para quem está buscando por boas fotos, principalmente selfies. Sua câmera frontal possui resolução de até 13MP, junto de diversos recursos e aplicativos que potencializam essa experiência. Além da câmera, este smartphone promete várias outras funcionalidades de grande utilidade.

Acompanhe o post e saiba mais sobre seu design, câmera, desempenho, ficha técnica e muito mais.


Asus Zenfone Selfie: Tela

O Zenfone Selfie é considerado um celular bastante grande e que chama muita atenção, pois, sua tela possui 5,5 polegadas. Para quem está acostumado com celulares pequenos, o primeiro contato pode passar uma má impressão. Mas apesar disso, a resolução de sua tela possui 1.280 × 720 pixels de definição, com ângulos de 178 graus de visualização e tecnologia HD IPS, o que proporciona uma grande experiência ao assistir vídeos em HD ou jogar jogos com muitos detalhes e cores.

Além disso, sua tela apresenta uma forte resistência, cumprindo a promessa da Asus. Ela possui Gorilla Glass 4 que protege a tela contra arranhões e quedas pequenas.

Asus Zenfone Selfie: Design

Já o design deste smartphone não varia muito das outras linhas do Zenfone. A parte traseira é composta por um plástico fosco e destacável, estando disponível em tons pastéis de branco, azul e rosa.

  

Como visto, ele tem um design grande, com dimensões de 156,5 × 77,2 × 10,8 mm, pesando 170 gramas, com laterais bastante finas. O botão de volume se encontra na parte traseira do celular e o de liga/desliga em seu topo. E os botões de voltar, home e aplicativos estão localizados na parte inferior da tela, acionados por touch.

Asus Zenfone Selfie: Câmera

Este é o maior destaque deste smartphone. Como visto, sua câmera frontal possui qualidade de 13MP, possibilitando ao usuário uma ótima experiência com selfies. Além disso, a câmera possui flash dual LED (que também funciona como uma lanterna), lente grande angular de 88 graus, com abertura de f/2,2 e foco automático. Ademais, suas imagens apresentam baixo ruído e conseguem capturar muitas cores, a qualidade é inferior apenas em fotos noturnas.

A câmera traseira se assemelha muito com a frontal, diferenciando-se apenas na abertura que é de f/2,0 e a lente que não é grande angular.

Para melhorar, ainda mais, o aparelho celular vem com uma série de modos de fotografia e recursos para realizar várias funções a fim de capturar a imagem perfeita.

Asus Zenfone Selfie: Bateria e desempenho

A bateria do Zenfone Selfie é removível e não apresenta nenhuma característica que o destaque da média, possuindo 3.000 mAh. Geralmente, ela dura entre 18 e 24 horas e o sistema do smartphone apresenta a possibilidade de gerenciar energia, podendo economizar bateria, fazendo a carga render mais.

Já seu processador é octa-core Snapdragon 615, de 1,5 GHz e 3 GB de memória RAM. Além disso, possui 32 GB de armazenamento interno, disponibilizando a possibilidade de expansão de até 128 GB com cartão MicroSD.

Por fim, conclui-se que o Zenfone Selfie é um aparelho celular mediano, sendo uma ótima opção para os amantes de fotografias, em especial, selfies.

Asus Zenfone Selfie: Ficha Técnica

  • Sistema Operacional: Android 5.0 ASUS ZenUI Lollipop;
  • Processador: Quad-core 1.7 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.0 GHz Cortex-A53;
  • Dimensões: 156,5 × 77,2 × 10,8 mm
  • Peso: 170 gramas;
  • Tela: 5,5 polegadas, com proteção Gorilla Glass 4;
  • Câmera frontal: 13 MP com f/2.2;
  • Câmera traseira: 13 MP com f/2.0;
  • Vídeo: Full HA;
  • Bateria: LiPo de 3.000 mAh;
  • Preço: em média, R$ 629,00.

Por Felicia Lopes

Asus Zenfone Selfie





Postar Comentário