Samsung Galaxy J7 Prime 2 – Especificações, Características




Modelo é um smartphone bonito, com visual moderno, tecnologia de ponta e muita inovação.

O Samsung Galaxy J7 Prime 2 é um smartphone que chegou para atender os usuários mais exigentes, pois conta com uma configuração avançada. A tela de 5.5" tenta agradar a todos, pois não é gigante, mas também não é pequena e a resolução é de 1920 x 1080 pixels. Além de ser um celular bonito, com visual moderno, traz tecnologia de ponta e muita inovação.

Um dos destaques é o LTE 4G, capaz de melhorar a transferência de dados e garantir uma navegação mais tranquila. O espaço interno para armazenamento é de 32GB, mas é possível expandir, caso o usuário necessite de mais espaço. A câmera de 13MP é de ótima qualidade e garante fotos com resolução de até 4160 x 3120 pixels. Os vídeos podem ser gravados em Full HD, com resolução de 1920 x 1080 pixels, sendo assim, atende tranquilamente quem gosta de postar fotos e vídeos nas redes sociais com altíssima qualidade.


Apesar de tudo isso, o Galaxy J7 Prime 2 conseguiu manter-se fino, tem apenas 8 milímetros de espessura, sendo muito fácil de ser transportado para todo lugar, por isso se torna uma boa opção para quem precisa ter um smartphone de qualidade o tempo todo, seja em casa, no trabalho, escola e na rua. O sistema operacional é o Android 7.0 Samsung Experience UI e o aparelho pesa apenas 170 gramas, com as seguintes dimensões: 151.7 x 75 x 8 milímetros.

O preço fica na média de R$ 1.025,00, porém é possível encontrar o aparelho por até R$ 836,00, então a dica é pesquisar muito antes de comprar o seu.

O Chipset do Galaxy J7 Prime 2 é Cortex-A53 Samsung Exynos 7870 Octa com 1.6 GHz 8 Core e a memória interna de 32GB pode ser expandida até 256GB. Para dar apoio a todo este poder, o aparelho conta com 3GB de memória RAM, assim é possível rodar vários aplicativos ao mesmo tempo sem deixar o aparelho lento, inclusive quando são executados games mais pesados.


A câmera do Galaxy J7 Prime 2 valoriza muito quem está em primeiro plano, desfocando o fundo e oferecendo uma série de efeitos especiais, inclusive o Boken, para que o usuário possa dar um toque diferencial na imagem. Mesmo em locais com pouca luminosidade é possível conseguir um bom resultado, pois a câmera traseira conta com uma abertura F1.9, garantindo fotos em alta resolução em todos os ambientes. A foto fica exatamente como você está vendo.

O aparelho ainda oferece uma interface mais intuitiva, sendo possível gerenciair melhor a bateria, conferir como anda o espaço livre para armazenamento e até como está sendo usada a memória RAM, desta forma é possível aproveitar ainda mais o desempenho de seu smartphone.

Outro diferencial do Galaxy J7 Prime 2 é a proteção, pois é criado um espaço onde os arquivos ficam ocultos e criptografados, sendo assim, ninguém conseguirá ter acesso ao material que você escolher, seja fotos, vídeos ou documentos.

Aqui no Brasil, o Galaxy J7 Prime 2 é oferecido com TV digital, uma opção cada vez mais procurada nos smartphones por quem está pretendendo comprar um novo aparelho, ainda mais agora que a Copa do Mundo está tão próxima, assim é possível acompanhar ao jogos no caminho para casa, na escola ou de qualquer lugar.

O aparelho vem com a antena para TV, manuais, fone de ouvidos, cabo USB e carregador, mas não oferece suporte a carregamento rápido.

Em relação ao antecessor, o design ficou praticamente o mesmo, mas é um modelo com mais tecnologia, algumas inovações e com um preço bem em conta. Se comparado a outros aparelhos com configuração semelhante, é mais barato e por isso deve garantir boas vendas para a Samsung.

Por Russel

Samsung Galaxy J7 Prime 2





Postar Comentário