Melhores Celulares de até R$ 2 mil


  

Confira aqui os melhores modelos de celular de até R$ 2 mil.

Atualmente, diante do avanço acelerado da tecnologia e da necessidade de economia cada vez mais intensa, o consumidor, em geral, necessita fazer render o seu dinheiro. Deste modo, os bens duráveis estão entre os melhores investimentos. Um dos bens mais consumidos hoje é o telefone celular. Nesse contexto, vale a pena pesquisar pelos melhores celulares com preços mais acessíveis.

Existem aparelhos dentro de uma faixa de valores entre 1.500 e 2.100 reais. Entretanto, nem sempre a variação de preços entre os varejistas mantem essa escala mais atraente. Todos os usuários interessados nos melhores celulares que custam até 2 mil reais necessitam atualizar-se por meio da rede.

Entre as melhores opções dentro deste rol de preços estão alguns abaixo relacionados:

O modelo Zenfone 3 Zoom mantem-se numa excelente posição dentro do mercado intermediário, marcando poderosa rivalidade com o Galaxy A7 2017 e o modelo Moto Z Play. Com seu duplo sistema de câmeras apresenta ao consumidor a capacidade de zoom óptico com 2,3 vezes; possui um hardware de grande potência e a sua bateria está munida de 5.000 mAh, que garante mais economia e 24 horas de uso.

Dado que as séries de alta categoria acabam custando muito caro, companhias como a Samsung, a Motorola e a LG passaram a investir intensamente em modelos menos custosos, porém, equiparáveis aos mais caros da atualidade. A tecnologia, hoje, permite essa equivalência de capacidades entre aparelhos mais caros e menos caros.

Assim, se o consumidor tem receio de investir nos mais recentes tops de linha, ele poderá conferir alguns dos melhores celulares dentro da escala de preços entre 1.500 e 2000 reais no Brasil. Alguns dos melhores no rol top de linha produzidos pela Samsung, portando um design metálico, atingem ao valor de 2 mil, embora haja algumas alternativas como o modelo Galaxy A7, cuja qualidade e consistência valem a pena, pelo mesmo preço já indicado.




O Galaxy A7 possui grande vantagem dado a quantidade bem equilibrada de funções e especificações que fazem atender bem à demanda e exigência do consumidor comum. Está aparelhado de câmeras de 13 MP e 5 MP; vem com processador quad-core Snapdragon 615; munido de memória interna de 16 GB e mais a memória RAM de 2 GB. Trata-se de um tipo de celular com ótimo desempenho e repleto de funções, que pode ser adquirido pelo valor de até 2 mil reais e ser considerado um excelente investimento.

Deste modo, uma lista mais completa inclui os seguintes modelos:

O Zenfone 3 Zoom; o Galaxy A5, o Zenfone 4, entre outros de alta categoria e podendo ser adquiridos por valores entre 1000 e 2000 reais. É claro que existem mais opções, mas a ótica de alguns especialistas, no momento, acabou com se concentrar nesses poucos modelos que fazem uma diferença enorme. Um bom celular tem grande durabilidade.

Claro que não há necessidade de se possuir versões ou modelos com as mais avançadas especificações, acima do que uma empresa do porte da Samsung pode produzir, porém, a sua capacidade de atender ao mínimo as exigências ou necessidades de seu público consumidor e por preços acessíveis, constitui uma das maiores vantagens para ambos. Todos os atributos de celulares robustos, fabricados pelas companhias citadas neste artigo, fazem destes os melhores investimentos dentro de uma linha de preços entre 1000 e 2000 reais. Analisando-se objetivamente esta situação, não há realmente necessidade de se adquirir aparelhos celulares por valores que ultrapassem 2 mil. Quantos consumidores, hoje, no Brasil, com toda a correria do dia a dia e com a crise financeira que ainda assola o país, podem ser dar ao luxo de consumir aparelhos deste tipo a preços exorbitantes ?

Paulo Henrique dos Santos






Postar Comentário