Samsung Galaxy J7 Duo 2018 – Preço e Ficha Técnica




Modelo se destaca pelo preço e duas câmeras traseiras.

A aquisição de um bom smartphone na atualidade já não significa mais que o consumidor deva arcar com alto custo, que empenhe quase todas as suas reservas no produto que deseja, dado que a grande maioria da população conta com rendimento médio e não tem chance de gastar muito. Entre as empresas responsáveis pela produção dos melhores celulares da atualidade, a companhia Samsung está empenhada em conquistar um mercado quase de vanguarda, na tentativa de democratizar o acesso a tecnologias de ponta a todas as classes de seus consumidores.

Na última quarta-feira, dia 23 de maio de 2018, mais uma estreia aconteceu por meio da empresa sul coreana, na qual um novo modelo da linha Galaxy J foi oficialmente lançado: trata-se do intitulado Galaxy J7 Duo, que consiste em um aparelho divisor de águas, ou seja, é o primeiro da série que chega ao consumidor munido de câmera dupla na parte traseira, cuja função está em proporcionar a realização de retratos com o fundo desfocado.


O novo Galaxy J7 Duo certamente vai garantir mais um passo adiante da empresa no mercado, levando em conta o fato de que estas funções, anteriormente presentes apenas em smartphones de alta categoria, e por conseguinte muito mais caros, agora estão embutidas neste aparelho. A excelente capacidade da câmera da parte traseira está na presença de um sensor de 13 megapixels, suplementado por outro, com poder de 5 megapixels, ambos munidos de lentes com abertura f/1,9. Este celular tem poder de registrar imagens e vídeos muito mais nítidos e profundos, nas formas e cores.

Esta função que opera como Foco Dinâmico também faz parte de outro aparelho na linha Galaxy, o Note 8, o que possibilita melhores ajustes na profundidade do campo que pode ser abarcado pelas lentes. A sua câmera frontal está aparelhada com 8 megapixels de intensidade e mais f/1,9, de abertura, junto do desfoque de fundo por meio do software.

Outros atributos e especificações podem ser relacionados a seguir: está munido de um processador octa-core com 1,6 GHz; possui 3 GB de RAM e mais 32 GB de capacidade de armazenamento interno, suplementado pela possibilidade de expansão. Sua tela é uma Super AMOLED com 5,5 polegadas de dimensões e apresenta uma resolução de 1280 por 720 pixels. No que tange à capacidade de carga, em está munido de uma bateria com potência de 3.000 mAh. Além de todo esse aparato, o mesmo celular chega ao usuário com leitor de impressões digitais instalado na sua parte frontal.


É tradicional na companhia Samsung adicionar alguns recursos a mais de software, como, por exemplo, a função de Pasta Segura, que permite o armazenamento de arquivos e diversos aplicativos no interior de um ambiente protegido por meio de senha ou por recurso de impressão digital; possui a função Dual Messenger, a qual pode duplicar os demais aplicativos de mensagens, consistindo em uma grande vantagem para os consumidores que mantém duas contas.

Uma das melhores especificações fica por conta da função intitulada Samsung Health, que permite a realização de registro de informações sobre a saúde e as demais atividades físicas do usuário comum.

Este inédito aparelho smartphone está disponibilizando no mercado versões nas seguintes cores: em tonalidade preta e dourada. Trata-se de um aparelho surpreendente. Deste modo, o Galaxy J7 Duo começou a ser vendido no setor de varejo online e na própria loja online da empresa Samsung, no valor de 1.199 reais.

Não é sempre que uma novidade como esta é lançada no mercado de celulares. Dado que a maior demanda dos consumidores é por melhores recursos de câmera, este smartphone está equipado com duas câmeras traseiras, ou seja, uma de 13 MP e a outra de 5 MP, oferecendo ao usuário a capacidade do “foco dinâmico”, portanto, não resta dúvida de que um aparelho como esse será bem sucedido comercialmente e em pouco tempo, rendendo mais clientes para a companhia e garantido mais possibilidades de usufruto entre os consumidores. Vale a pena conferir a estreai do Galaxy J7 Duo com câmera dupla.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário