Sony Xperia L1 – Especificações, Ficha Técnica


  

Modelo tem ótimas características e funções.

O Sony Xperia L1 é um smartphone que não deixa nada a desejar para a concorrência e atende à grande maioria dos usuários, que precisam de uma parelho para acessar redes sociais, WhatsApp e outros aplicativos mais leves. Porém, este é um modelo que traz algumas características parecidas com os top de linha, o que acaba sendo um grande diferencial. A tela é de 5.5", com resolução de 1280 x 720 pixel, uma ótima opção para quem gosta de assistir a vídeos e filmes no celular, contando com ótima qualidade de imagem.

Em relação às opções oferecidas, o Sony Xperia L1 também faz bonito, oferecendo Wi-Fi, GPS e 16GB de armazenamento interno, mas que pode ser expandido caso o usuário precise de mais espaço para guardar seus vídeos, áudios, fotos e arquivos em geral. A qualidade das fotos é garantida pela câmera de 13MP que garante imagens com resolução de 1920 x 1080 pixels. Claro que não é a melhor opção do mercado, mas atende perfeitamente os usuários que gostam de registrar os melhores momentos da vida e até compartilhá-los nas redes sociais.

Outra vantagem do Sony Xperia L1 é que este aparelho é muito fino, com apenas 8.7 mm de espessura, podendo ser transportado facilmente, assim o aparelho se torna uma opção interessante para quem precisa de um celular para usar o dia todo, seja no trabalho, na escola, ou até mesmo levar o aparelho para um passeio com os amigos ou familiares.

O sistema operacional é o Android 7.0 Nougat e o aparelho tem as seguintes dimensões: 151 x 74 x 8.7mm. Por ser um modelo de entrada, se sai bem em se tratando de processamento e ainda conta com 2GB de memória RAM para ajudar a abrir vários aplicativos ao mesmo tempo.

O modelo Dual-Chip proporciona o uso de duas operadoras de telefonia, uma prática que já foi muito utilizada pelo brasileiro, mas que tem sido deixada de lado ultimamente. Boa parte dos consumidores, atualmente, acaba analisando bem os planos oferecidos pelas empresas de telefonia e escolhe aquela que vai de encontro às suas necessidades.




O Xperia L1 foi desenvolvido justamente para ser levado para todo lugar, por isso ele não é só um celular bonitinho, também é leve, com uma estrutura arredondada para facilitar seu uso, encaixando melhor na mão do usuário. Seu processador quad-core e os 2GB de memória RAM conseguem abrir os aplicativos de forma rápida, mesmo quando é preciso executar vários. Quem tem o costume de ficar com vários APPs abertos ao mesmo tempo, irá gostar de ver como eles são acessados facilmente.

O Smart Cleaner é uma função inteligente que está presente neste aparelho e está o tempo todo trabalhando para facilitar a vida dos usuários. Esta ferramenta analisa a forma como o aparelho vai sendo utilizado no dia a dia e começa a desativar aqueles aplicativos que estão instalados, mas praticamente não são usados, assim é possível ir liberando espaço no cache.

Graças a esta tecnologia presente no Sony Xperia L1, o celular facilita a vida do usuário, fazendo um trabalho que quase ninguém gosta de fazer, que é deixar os APPs menos usados de lado. O Smart Cleaner não pesa na memória e não atrapalha o uso do aparelho no dia a dia. Todo serviço é feito de forma silenciosa para que o aparelho permaneça sempre ágil, mesmo depois de muitos meses de uso.

Além de toda esta tecnologia e qualidade no processamento e imagens, o Xperia L1 é um smartphone relativamente barato e que certamente se tornará uma ótima ferramenta, seja para o trabalho, para manter contato com amigos e familiares e até mesmo para a diversão.

Por Russel

Sony Xperia L1






Postar Comentário