Samsung Galaxy J7 Prime – Especificações, Ficha Técnica


  

O Samsung Galaxy J7 Prime é um celular produzido de tal modo que ultrapassa a maior parte de seus concorrentes, no que se refere à função de multimídia, sobretudo devido à presença de uma potente câmera de 13MP.

Recentemente a companhia Samsung lançou um de seus melhores celulares, o Galaxy J7 Prime. Este smartphone opera por meio de sistema Android em um bom nível; está munido de grande potência para captura de imagens, o que certamente irá satisfazer o mais exigente dos consumidores. Todos os anos a companhia sul-coreana surpreende seus clientes. Em geral, os usuários tendem a procurar celulares com melhor capacidade de produzir imagens e vídeos, portanto, este é o aparelho certo para isso.

Entre outros atributos e especificações, este novo aparelho celular possui uma grande tela de tipo Touchscreen com 5.5 polegadas que apresenta uma excelente resolução de 1920 por 1080 em Pixels. No que tange às suas características, é possível declarar, entre os especialistas, que neste Samsung da linha Galaxy J7 Prime é completo quase todos os sentidos. O smartphone está equipado com função de LTE 4G, a qual proporciona eficiente capacidade de transferência em dados e também uma excelente navegação pela internet; está munido de conectividade Wi-Fi em alta categoria e mais a função GPS.

Entre outras especificações estão: dispositivo de leitor de multimídia; dispositivo de rádio; função de videoconferência e a função de Bluetooth. Além disso, a companhia Samsung tratou de enfatizar a alta capacidade de memória interna de que o aparelho dispõe, com 32 GB suplementada pela potência de expansão.

Este novo modelo, o Samsung Galaxy J7 Prime, consiste em um celular produzido de tal modo que ultrapassa a maior parte de seus concorrentes, no que se refere à função de multimídia, sobretudo devido à presença de uma potente câmera de 13 Megapixels, a qual proporciona a captura de imagens bem mais profundas, nítidas e com uma resolução de até 4160 por 3120 Pixels; também é capaz de realizar gravações de vídeos utilizando a tecnologia da alta definição em Full HD, entregando uma resolução de até 1920 por 1080 pixels. Trata-se de um aparelho que supera a meta de tecnologia de ponta, com apenas 8 milímetros de espessura, garantindo que o Samsung da linha Galaxy J7 Prime surpreende pela grande capacidade contida em uma fina estrutura.

Outras especificações são:




Opera com o Sistema Operacional Android 6.0.1 Marshmallow; pesa em torno de 167 gramas; sua dimensões são de 151.7 por 75 e por 8 mm; gsm – Quad Band de 850/900/1800/1900; nano – Sim Card; Chipset de Cortex-A53 tipo SAMSUNG Exynos 7870 Octa; processador de 1.6 GHz 8 Core; 64 Bit; GPU em Mali-T830MP2; munido de memória RAM de 3GB; Memória Max de 32GB; Memória Expansível em Micro SD de até 256 GB; a densidade de pixels é de 401 PPI; a tela é sempre de Touchscreen; munido da moderna proteção de tipo Corning Gorilla Glass; câmeras com abertura em F 1.9; porta estabilização digital, iluminação de câmeras em luz Led; Wi-Fi em 802.11b/g/n; dispositivo de Bluetooth em 4.1 com A2DP; possui A-GPS/GLONASS/Bei-Dou para função de GPS, entre outras funções de alta categoria que só poderia estar munindo um aparelho da Samsung.

Em termos de capacidade de bateria, temos a clássica produzida e operante com Lítio; possui autonomia conversação em até 1200 minutos e potência de 3300 mAh, precisamente. Não se trata de uma bateria de alta capacidade dado que foi verificada uma descarga de até 13% da carga por hora.

O preço pode variar entre R$ 781 e R$ 1.399. É um smartphone bem acessível ao público consumidor geral. Diante da rápida evolução da tecnologia sobre os celulares, a qualidade vai melhorando, os aparelhos tornam-se mais baratos e a diferença específica entre os mais caros e os menos caros tende a desaparecer. Vale a pena conferir mais esta novidade.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy J7 Prime






Postar Comentário