Novo LG G7 2018 – Análise, Preço e Ficha Técnica



LG G7 chega ao Brasil custando a partir de R$ 4 mil. Empresa anuncia também o V35 ThinQ.

No início deste ano, a LG anunciou que o LG G7, o seu novo smartphone, chegaria ao mercado mobile nacional. O aparelho que traz uma ficha técnica excelente era um dos mais aguardados pelos consumidores e também pela crítica especializada em celulares para saber se de fato o aparelho correspondia a tudo o que se esperava dele. Depois de alguns meses, o LG G7 chegou ao mercado nacional, mais precisamente no início deste mês de julho. Além disso, a empresa coreana também informou que vai trazer para o Brasil o V35 ThinQ. Veja agora um pouco mais de informações a respeito dos dois novos lançamentos da LG em território nacional.

Para que a análise das características dos dois aparelhos seja feita de forma mais organizada, as informações sobre cada um deles vão ser apresentadas separadamente.



A respeito do LG G7

O primeiro ponto que o consumidor vai ficar surpreso com o LG G7 é em relação a sua tela. Pois ela conta com 6,1 polegadas e devido a essas dimensões, praticamente não se tem bordas nas laterais. Esse tipo de recurso que vem sendo denominado como "Fullvision”, que poderia ser traduzido como uma visão completa é justamente o que o G7 quer proporcionar aos consumidores, uma percepção muito ampla do que se apresenta no aparelho. E mais uma prova disso é que na parte da frente se tem apenas a câmera frontal que está disposta na parte superior do aparelho de uma maneira muito sutil. Os demais botões se encontram nas laterais do celular. A foto de divulgação mostra que este smartphone foi fabricado na cor preta. Mas, é comum que as fabricantes produzam celulares em diferentes tonalidades.

Um segundo ponto muito importante é a respeito do desempenho do aparelho em relação a sua memória. O G7 conta com 64 GB sem cartão de memória. Com a utilização deste recurso, o aparelho salta para 02 Teras. A LG continua com o Android como sistema operacional neste telefone. Neste smartphone se tem o Android 8.0 Oreo. A versão mais nova de software da Android. Com isso, o LG G7 é um dos primeiros telefones que chegam no Brasil com o Oreo como sistema operacional.

Já uma das funções mais importantes para as pessoas é a qualidade de uma câmera em um celular. E neste quesito, o G7 não deixa a desejar. Visto que, o aparelho tem as duas câmeras, que na verdade se desenvolvem em três. Pois, na parte de trás do G7 se têm duas câmeras, todas as duas com 16 megapixels. E a da frente conta com 08 megapixels. E para quem está acostumado com celulares da LG, sabe que a marca tem um bom programa para melhorar as fotos tiradas com o aparelho. Neste celular, se tem mais recursos e eles estão ainda melhores.



O LG G7 está sendo vendido a partir de R$ 3.999,00.

Sobre o V35 ThinQ

Sobre o LG V35 ThinQ ainda não se tem informações tão aprofundadas, pois o aparelho ainda não tem uma data definitiva para chegar ao mercado nacional. Veja agora alguns dados a respeito do modelo.

O segundo lançamento da marca coreana apresenta uma tela um pouco menor que o G7, o V35 ThinQ tem 6 polegadas. Mesmo assim o consumidor não tem o que se queixar, pois ele também consegue reproduzir muito bem todo conteúdo. Ele também não conta com botões na frente e todos os recursos estão ao lado, assim como o primeiro celular apresentado neste texto. A diferença entre os dois na parte frontal, é que o V35 ThinQ é totalmente reto na parte de cima, no local onde se encontra a câmera frontal. Já o LG G7 não é. Sabe aquele formato de uma linha reta, depois uma descida para posicionar a câmera e depois volta para a linha reta? Então, o G7 tem essa “quebra”.

A respeito da memória, as informações ainda são mais rumores que dados certos. Pois sabe-se que este modelo tem também 64 GB e que ele aceita o uso de cartão de memória. Entretanto, não se sabe ao certo quanto à memória vai crescer com o uso do cartão. A expectativa é que o número seja medido em terabyte. Já sobre a câmera, os rumores dão conta que este aparelho também vai ter três câmeras, duas traseiras e uma frontal. Muitos sites apostam que as frontais vão ter 16 megapixels cada uma e frontal 08 megapixels.

Tudo indica também que neste aparelho vai se ter o Android 8.0 Oreo como sistema operacional. Como mencionado acima, não se tem uma data certa para que o V35 ThinQ comesse a ser vendido no Brasil e com isso também não se tem um preço final do produto.

Isabela Castro.





Postar Comentário