Samsung Galaxy Note 9 2018 – Novidades e Diferenças




Conheça aqui mais detalhes sobre o Novo Galaxy Note 9.

A linha Galaxy é uma das famílias mobile mais conhecidas pelos consumidores. Pertencente a Samsung, essa linha já colocou à venda no mercado mais de 10 smartphones com diversos recursos. O que mais chama atenção é que a cada lançamento, a família Galaxy consegue se reinventar e trazer ao mercado um aparelho que sem sombra de dúvidas vai estar entre os melhores do ano. Seguindo essa ideia, a Samsung lançou a poucos dias nos Estados Unidos o Samsung Galaxy Note 9. Esse novo modelo conta com uma ficha técnica extremamente interessante e os apaixonados por tecnologia mobile vão ficar impressionados com todas as funções deste modelo. Conheça um pouco mais sobre ele.

A respeito da aparência e outros detalhes do Samsung Galaxy Note 9

Pense em um celular com grandes dimensões, este é o caso do Galaxy Note 9, este aparelho tem uma tela de 6,4 polegadas, que preenche praticamente toda a superfície da parte frontal. Por falar em parte frontal, o único recurso que está disponível nela é a câmera da parte da frente, demais botões só existem nas laterais do aparelho. O Note 9 segue a protótipo de ser um celular com as pontas mais curvadas. No caso deste modelo, essas curvas não foram tão marcadas, como em outros aparelhos. Elas são muito sutis.


Em relação às cores escolhidas para que os modelos fossem fabricados, a Samsung apostou em quatro tonalidades distintas: cobre, lavanda, azul e preto. Outro ponto interessante a respeito do Galaxy Note 9 é que ele é mais um modelo da Samsung que permite o uso de caneta eletrônica, a “S Pen”. Mas, para ser usada neste aparelho, a S Pen passou por reformulações. Além de permitir fazer anotações, desenhos, esse objeto ainda vai permitir que os usuários possam utilizá-la como um controle remoto. Para isso, basta sincronizar a caneta com o bluetooth do celular.

Sobre o processador, a memória, a bateria e o sistema operacional disponíveis no Galaxy Note 9

Algumas informações dão conta que este aparelho vai ter dois tipos de processamento. Para os países da América Latina o processador vai ser o Snapdragon 845. Já para outras localidades vai ser usado o Exynos 9810. Esse fato se deve a combinação de fatores como a rede de operadoras utilizadas nas diferentes localidades.

Já em relação à memória, o consumidor vai poder escolher entre dois tipos de modelos. Um com 512 GB e 08 GB de memória RAM. E um com o poder de armazenamento um pouco menor. Visto que, neste se tem 128 GB e 06 GB de memória RAM. Ambos permitem a utilização de um cartão de memória, segundo algumas informações, com a utilização deste recurso à memória pode chegar até a 01 Tera.


Se você quer um aparelho que fique longe do carregador praticamente durante todo o dia, o Samsung Galaxy Note 9 pode ser uma grande solução. Segundo o que foi divulgado, este modelo tem 4.000 mAh. Esse é mais que um número mais expressivo. Além disso, o Note 9 é um dos aparelhos com a bateria mais potente já fabricado pela Samsung. Por fim, o sistema operacional do Galaxy Note 9 é o Android 8.1 (Oreo).

As câmeras dispostas neste aparelho e os seus recursos

Na parte de trás o Note 9 tem duas câmeras e cada uma dela possui 12 megapixels. E a partir delas é possível fazer fotos em que o primeiro plano está focado e o segundo está desfocado. Já a câmera traseira tem 08 megapixels. E sabe a caneta S Pen que foi falada, anteriormente ela tem um botão que pode ser acionado para diferentes funções e esse botão pode ser disparado para tirar fotos com mais de 05 metros de distância. Por exemplo, uma imagem em grupo pode-se posicionar o aparelho a certa distância, todas as pessoas se juntam e alguém aperta o botão. Assim a foto fica pronta em instantes.

As câmeras deste modelo também são capazes de reconhecer os objetos que estão sendo fotografados, como comida, paisagens e outros, e assim utilizar diferentes funções para que a imagem fique ainda melhor. Sem sombra de dúvidas, esse aparelho é capaz de fazer imagens fantásticas.

Vendas no Brasil e o preço que este aparelho está vendido no mercado internacional

Como mencionado acima, este aparelho foi apresentado recentemente nos Estados Unidos. Dessa forma, ainda não tem uma data definitiva para que ele seja comercializado no território nacional e nem uma estimativa de preço. E em relação ao preço, nos Estados Unidos, ele chegou com dois preços distintos. O modelo com 128 GB custa US$ 999,99 e o de 512 GB custa US$ 1.249,99.

Para outras informações: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.





Postar Comentário