Xiaomi Redmi Note 6 Pro 2018 – Novidades, Configurações e Preço




Conheça o smartphone que tem câmera potente e muitas funções importantes.

Xiaomi Redmi Note 6 é um smartphone intermediário muito completo. Ele possui ótima câmera, que vem como um dos destaques em sua lista de especificações. A marca já possui boa reputação, justamente por entregar aparelhos completos e com muita modernidade. Mesmo sendo um smartphone intermediário, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro é mito completo e com funções avançadas e que vão agradar a muitos usuários da marca. Confira agora as principais informações desse aparelho.

Smartphone com tela de 6,26 polegadas

Um dos pontos mais positivos desse aparelho, é que ele possui tela grande com 6,26 polegadas. A sua resolução é de 2280×1080 pixels FHD+. Essa tela tem painel LCD, o que torna esse aparelho ainda mais moderno. Então fica muito prático assistir diversos vídeos, filmes, acessar redes sociais e ver séries. Por ter uma tela acima do tamanho padrão, esse smartphone vai ter uma busca acima do esperado, pois a maioria dos consumidores de smartphones buscam por aparelhos com essa característica.


Aparelho com bateria de alta duração

Para quem buscar um smartphone com ótima duração de bateria, eu indico o Xiaomi Redmi Note 6. Ele tem 4.000 mAh, que permite que o usuário fique bastante tempo conectado em seu aparelho, sem a necessidade de ficar carregando em pouco tempo. Essa também é uma das características que vão agradar a muitos consumidores.

Celular com muito espaço interno

O Xiaomi Redmi Note 6 é um smartphone que tem muito espaço interno. Por isso ele é indicado para as pessoas que precisam guardar muitas informações pessoais como: Fotos, vídeos, músicas, documentos e poder baixar diferentes tipos de aplicativos e jogos sem se preocupar do aparelho ficar sem espaço ou travando. Esse smartphone possui 64 GB de espaço interno e ainda tem a possibilidade de expansão.

Xiaomi Redmi Note 6 tem 4 câmeras

A informação mais falada sobre esse aparelho, é a potência de suas câmeras. São duas na parte da frente e duas na parte de trás. Com elas fica muito fácil fazer fotos potentes e com muita qualidade. A parte traseira conta com 20 MP, que são suficientes para fazer qualquer foto perfeita, independente do ambiente onde ela for tirada. Outra função que é realizada através da câmera, é o desbloqueio da tela por reconhecimento facial. Isso ajuda muito em relação a privacidade que estão no smartphone. Mas caso o usuário prefira, ele pode fazer esse desbloqueio com o sensor traseiro, usando a impressão digital.


Aparelho possui sistema operacional muito moderno

Esse smartphone possui o Android 8.1 Oreo como seu sistema operacional. Com ele fica fácil manter a funcionalidade do aparelho mais avançada e com recursos que facilitam o dia a dia do usuário. Essa também é uma das razões que vão levar esse aparelho ao topo de vendas, e a explicação para isso é que os consumidores de smartphones procuram comprar smartphones mais completos e com ótimo sistema operacional.

Muita conectividade em um só aparelho

Esse novo smartphone conta com uma ótima conectividade. E com ela esse aparelho se torna mais moderno. Veja algumas dessas funções:

– Porta USB

– Bluetooth 5.0

– WI-FI 802.11 AC

– Conexão para fones de ouvido

Valor do Xiaomi Redmi Note 6

Este smartphone ainda não chegou ao Brasil e suas primeiras vendas serão na Tailândia. O seu valor inicial será em média de US$ 215,00. Por ele ser um intermediário com características de avançado, seu preço é justificado. Vale lembrar que todo smartphone que está sendo lançado tem um valor um pouco acima da média. Quem deseja para um valor mais baixo, precisa esperar passar um tempo para que esse preço seja reduzido.

Cristiane dos Santos do Amaral





Postar Comentário