Nokia 3.1 Plus – Ficha Técnica e Preço




Modelo chega ao mercado com hardware intermediário e ótimo preço.

O Nokia 3.1 Plus chega a Índia e esse anúncio foi feito pela HMD Global. Esse smartphone vem com hardware intermediário e tem tudo para agradar aos milhares de consumidores de smartphone do país. Além das informações já passadas aqui nesse texto, uma das mais atrativas é que esse aparelho tem preço atraente e por isso ele tem grandes chances de conquistar muitos usuários e trazer grande preocupação aos seus concorrentes. Entenda agora o motivo de tanta falação sobre esse aparelho.

Duas opções de espaço de armazenamento

Para quem precisa de muito espaço interno, esse aparelho é muito indicado. E para melhorar mais ainda essa informação, a marca disponibilizou 2 tamanhos de espaço, que são de 16 ou 32 GB. É importante ressaltar que esse espaço pode ser estendido caso o usuário queira. Com esse espaço fica muito simples guardar diversas informações como música, vídeo, fotos e documentos. Além de baixar diversos jogos e aplicativos.


Câmera traseira com duas câmeras de 13 e 5 MP

A câmera traseira possui uma alta qualidade e com 2 câmeras traseiras, uma com 13 MP e outra com 5 MP. Com elas os usuários conseguem tirar muitas fotos a nível profissional, essa função é uma das mais desejadas nesse aparelho, já que muitas pessoas amam tirar fotos.

Câmera dianteira de 5 MP

A famosa câmera de selfie possui apenas 5 MP, mas mesmo assim a qualidade é bem alta. Por essa razão os usuários desse aparelho poderão fazer diferentes selfies com ótima imagem e qualidade.

Bateria de alta duração

Outra função muito positiva do Nokia 3.1 Plus é a sua bateria. Ela possui 3500 mAh e por isso o aparelho se mantém carregado por bastante tempo. Por isso esse smartphone é indicado para os consumidores que precisam ficar conectados por muito tempo durante o dia.


Nokia 3.1 Plus já tem grandes dois concorrentes

O Nokia 3.1 Plus é um smartphone muito completo e cheio de funções que são extremamente importantes para os consumidores de celular. Por ser um aparelho que possui funções tops e que ajudam no dia a dia, esse aparelho já tem duas grandes marcas concorrentes, e elas são a Samsung e Xiaomi. Isso já mostra que o Nokia 3.1 Plus não veio para brincar e sim deixar seu nome marcado no mercado de smartphones. A Samsung é conhecida por ter muitos aparelhos de alta qualidade e potência, já a Xiaomi traz aparelhos de muita modernidade.

Tela grande com Display em HD

O Nokia 3.1 Plus possui tela de 18:9 sem notch e display em HD. Dessa forma o usuário consegue realizar diferentes funções aproveitando toda qualidade e modernidade dessa tela. Os usuários que gostam de ver vídeos com qualidade ou até mesmo assistir algumas séries, vão aproveitar muito bem essa modernidade encontrada na tela desse smartphone.

Sistema operacional desse smartphone

O sistema operacional desse aparelho é o Android 8.0. Ele é considerado um dos mais modernos hoje em dia e é responsável por deixar o smartphone mais moderno e funcional. Assim o usuário vai ter um aparelho com a interface mais arrumada e as funções organizadas.

Nokia 3.1 Plus é leve e grande

Outro fator positivo desse smartphone é que ele tem dimensões que agradam bastante. Seu tamanho é 156,88×76,44×8,19 e seu peso é de apenas 180 gramas. Assim fica fácil mexer no aparelho e transportar também.

Valor do Nokia 3.1 Plus

O valor desse smartphone é bem atrativo, principalmente por suas funções modernas. Ele terá o valor médio de R$581,00 sem as taxas. Ainda não foi confirmado a data de lançamento desse aparelho aqui no Brasil. Então só nos resta esperar.

Essas são as principais informações sobre o Nokia 3.1 Plus!

Escrito por Cristiane Amaral





Postar Comentário