Samsung Galaxy A7 2018 – Novidades




Modelo chega ao mercado com a mesma navegação por gestos do Galaxy S9.

Uma das maiores companhias do mundo, produtoras de aparelhos digitais, é a Samsung Electronics Co, ou simplesmente empresa Samsung, que consiste em uma corporação transnacional cuja atuação se dá em diversos ramos na área de tecnologia da informação, com sede principal estabelecida em Seul, na Coreia do Sul. No ano de 2017 o faturamento da cooperativa chegou ao cômputo de USD 223,36bilhões, correspondente ao total de 19,6% do PIB no interior da Coreia do Sul.

Deste modo, a empresa Samsung se mantém no projeto de tornar a sua grande nova interface ainda mais eficiente, para os seus clientes e consumidores. Há pouco tempo foi divulgada a notícia de alguns testes e algumas capturas de tela, projetados provisoriamente, pela Samsung Experience 10 com relação ao Galaxy Note 9; neste caso, o novo software ainda está em fase de testes com o modelo Galaxy S9.


Entretanto, o que poucos consumidores sabem sobre os últimos projetos em fase de desenvolvimento na companhia é que a mesma, ou seja, a gigante sul-coreana, conquistou novo patamar ao desenvolver e adicionar algumas dessas grandes novidades em termos de software especialmente para o modelo Galaxy A7, linha de 2018.

Este dado se refere à nova função de captura de tela, já divulgada por meio do site especialista SamMobile. Este novo dispositivo indica a presença da eficiente navegação acionada por meio de gestos, realizados com o aparelho. Esta informação chegou a ser divulgada antes, até de a mesma função chegar ao modelo Galaxy S9.

Portanto, o que este dispositivo provê é uma verdadeira alternativa que auxilia ainda mais o consumidor, sendo que o mesmo poderá, por exemplo, optar por ocultar a tradicional barra de navegação presente no Android, bastando, para isso, somente acessar as configurações instaladas no seu sistema para que esta operação possa ser substituída ou simplesmente cambiada para a função de experiência por meio de gestos.


No site especializado, Tudo Celular, o usuário poderá acessar diversas instruções sobre, e visualizar o seu modo de funcionamento, podendo ativar a opção. Assim, o consumidor necessitará somente fazer deslizar para a parte de cima da tela, quando quiser acionar algumas opções entre as funcionalidades, por meio da barra de navegação já mencionada. Vice-versa, se o usuário desejar fazer voltar à anterior função, basta deslizar no touchscreen para cima, direto no canto direito.

Com relação aos demais atributos de operações, as informações são as seguintes:

O consumidor poderá ter acesso aos demais Apps, posicionados no segundo plano, por meio de toque preciso, fazendo deslizar a operação para o canto esquerdo; no caso, ser for deslizar a função para a parte de cima, na região central, então será acionada a home.

Até o momento, todas informações compartilhadas indicam que este mesmo recurso só está disponível, ainda, de modo oficial no novo modelo Galaxy A7, o qual não tem uma previsão de comercialização no mercado de eletrônicos do Brasil.

De qualquer maneira, tudo esse conjunto de dados publicados indica que a gigante companhia sul-coreana mantém-se dentro da expectativa positiva do consumidor, e que a mesma está, por meio de seus engenheiros, trabalhando de modo intenso no sentido de promover projetos pilotos e testar a aceitação de seu público mais fiel, apresentando a função dos gestos na navegação, antes de poder levar esta grande novidade aos demais aparelhos produzidos dentro da linha de Android. O Samsung Galaxy A7, versão 2018, não aterrisou ainda em solo brasileiro, porém, todo usuário poderá manter-se atualizado por meio do site.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário