Vivo X21 UD 2018 – Análise e Teste




Veja as principais informações do smartphone Vivo X21 UD.

Foi lançado no mercado mais um smartphone intermediário. Ele promete impressionar por seus variados detalhes e funções que são consideradas acima da média. Além de ter um design bem atrativo, esse aparelho reúne muitas informações positivas e que são capazes de convencer muitos usuários de smartphones de ótima funcionalidade. A marca traz duas versões que foram criadas para agradar diferentes tipos de clientes. Veja agora um pouco mais da funcionalidade de ambas versões.

Falando um pouco da versão mais simples da Vivo X21 UD

A versão tradicional do Vivo X21 UD não possui o leitor biométrico, o que para muitas pessoas pode ser negativo. Seu design tem as mesmas características e bordas. E pelo fato de na versão mais simples não ter esse leitor, o usuário vai precisar esticar a mão para acessar a parte superior traseira. Isso pode ser simples detalhes para muitos, más não para todos. É apenas uma questão de gosto mesmo.


Tela grande com resolução Full HD e tela super AMOLED

Uma das notícias mais interessantes desse aparelho, é que ele tem ótima tela e com tamanho acima da média, que possui 6 polegadas e com alta resolução de 1080×2280 pixels. Essa tela possui muitas cores vivas e tom preto é perfeito, além de ser AMOLED e função Full HD. Por essa razão, esse celular é indicado para os usuários que gostam de ver filmes e vídeos com muita qualidade.

Smartphone com apenas um alto-falante

O Vivo X21 UD possui apenas um alto-falante, e mesmo assim a qualidade do som desse aparelho é muito boa. Por essa razão esse aparelho oferece um som mono, que normalmente agrada a muitas pessoas. Sendo assim, será possível ouvir músicas e ouvir diferentes áudios tranquilamente.

Aparelho vem acompanhado com fone de ouvido

O Vivo X21 UD vem com acessório que é o fone de comum. Essa não é uma prática comum das marcas chinesas de smartphones. O fone oferece som de alta qualidade e tem uma ótima resolução sonora. Por isso os usuários desse smartphone conseguem ouvir músicas e áudios de alta qualidade. A única função relacionada ao fone é a falta baixa potência do grave.


Smartphone com 128 GB de memória interna

Outra característica muito importante desse smartphone é seu espaço interno. São 128 GB de memória que são suficientes para guardar diferentes informações do usuário. Por esse motivo esse aparelho consegue suportar diferentes tipos de aplicativos e jogos de diferentes formatos. Pois não ocorre a falta de espaço que causa travamento no aparelho.

Câmera traseira de 12 MP

A câmera traseira do Vivo X21 UD tem alta qualidade e consegue entregar muitas fotos com imagens perfeitas e com cores destacadas. O foco automático desse aparelho vai agradar a muita gente, pois acha o foco rapidamente,evitando que o usuário fique esperando o foco ideal por muito tempo. A câmera dianteira não possui tanta qualidade e serve mais para fazer fotos estilo retrato, mesmo assim o resultado acaba sendo muito artificial, o que pode não agradar a muitos consumidores de smartphones.

Bateria que vai surpreender a muitas pessoas

A bateria do Vivo X21 UD tem 3200 mAh, e muitas pessoas acham que esse tipo de bateria não tem boa duração. Alguns testes comprovaram que esse smartphone surpreendeu bastante, com uma bateria que durou o dia todo sem precisar carregar. Sendo assim, esse é mais um detalhe positivo desse aparelho intermediário. Durante o teste esse smartphone ficou ligado por um total de mais de 8 horas por dia, com uso de aplicativo jogos e redes sociais. Com o uso desse aparelho de forma normal, usando apenas algumas funções, ele sobrevive por exatas 14 horas.

Considerações finais do Vivo X21 UD

Ele é um smartphone intermediário cheio de funções importantes e de qualidade. Seu Design é atrativo e ele reúne muitas informações que o tornam muito potente para sua categoria. Por essa razão ele vale o investimento!

Escrito por Cristiane Amaral

Related Post





Postar Comentário