Asus ZenFone 5Z – Análise e Preço




Conheça aqui todos os detalhes do Asus ZenFone 5Z.

O mercado de telefonia móvel, anteriormente, era dominado por empresas de origem americana e europeias. Pois, eram marcas mais conhecidas. Mas, essa realidade mudou nos últimos anos, uma vez que o mercado asiático entrou de vez no mundo mobile e, além disso, os aparelhos produzidos por empresas asiáticas se mostraram opções atrativas com muitos recursos e um excelente preço. E uma das organizações que atende a todas essas características é a Asus. A organização, fundada em Taiwan, lançou nos últimos anos diferentes smartphones e um dos lançamentos mais recentes da marca é o Asus ZenFone 5Z. Veja agora um pouco mais sobre as características deste celular.

A respeito do software, memória, bateria e o processador disponíveis no Asus ZenFone 5Z

Hoje em dia se tem no mercado três grandes sistemas operacionais usados em diferentes aparelhos e um deles é o Android. A Asus é uma das empresas que utiliza esse software, no caso do ZenFone 5Z é a versão Android 8.0 ZenUI 5.0 Oreo. Sobre a memória desse aparelho, a empresa resolveu disponibilizar um telefone com uma memória inicial de 246 GB. Isso já é um número muito satisfatório. Mas, isso não quer dizer que o já era bom não pode ficar ainda melhor. Pois, com a utilização de cartão de memória, o poder de armazenamento pode chegar até 2048 GB. E a memória RAM é de 8 GB.


Outro item planejado pela Asus foi quanto à bateria do aparelho. Este celular pode ser carregado em menos de 30 minutos. E sua bateria pode chegar, aproximadamente, sete horas de duração, mesmo com o uso intenso. A empresa costuma investir em telefones que possuem uma bateria longa. Em relação ao processador ele é o 4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.8 GHz Kryo 385. Com a união de uma memória tão significativa e um processador como este, os apaixonados por game, por exemplo, podem baixar e rodar diferentes jogos sem nenhum problema nesse smartphone.

As dimensões da tela deste telefone e demais informações sobre o design

Este também é smartphone com tela grande. Uma vez que, a tela dele tem 6.2 polegadas. Além disso, sabe aquele padrão da tela ocupar todos os espaços e assim os botões frontais serem excluídos? Pois é, a Asus também repete neste aparelho. O controle de volume ficou disponibilizado na lateral do aparelho. Ele é fabricado em metal e tem o corpo envolto por um vidro que contribui também para a proteção. Em relação à cor, ele foi fabricado na tonalidade azul. Ainda não se tem mais informações sobre outras cores.

Sobre as câmeras que foram disponibilizadas no Asus ZenFone 5Z

A Asus resolveu adotar o sistema fotográfico formado por três câmeras neste aparelho. A empresa é mais uma das marcas que decidiu por essa tecnologia, com a finalidade de tornar as imagens ainda melhores. No caso do Asus ZenFone 5Z, o aparelho conta com uma câmera frontal de 08 megapixels e na parte traseira estão dispostas outras as duas câmeras, sendo uma de 12 megapixels e a outra de 08 megapixels. Com isso, você terá uma foto com 20 megapixels.


Os vídeos gravados a partir deste celular contam com uma ótima reprodução de som e captação de imagens. Você que gosta de registrar os momentos por meio de gravações, pode ficar tranquilo que os vídeos são de alta qualidade. Um ponto que precisa ser mencionado, que a Asus a cada lançamento sempre incrementa o seu programa de edição de imagens com ainda mais recursos. Dessa forma, as imagens que já são ótimas podem ficar ainda melhores com as diferentes funções do programa de edição.

Informações referentes ao preço do ZenFone 5Z

Esse telefone com tantas características interessantes é considerado um intermediário. E esse tipo de classificação interfere diretamente em seu preço. Dessa forma, o seu valor hoje no mercado pode varia entre R$ 2.400 e R$ 3.000. Obviamente, é necessário fazer uma pesquisa pelo melhor preço.

Para outras informações acesse: https://www.asus.com/br/.

Isabela Castro.

Related Post





Postar Comentário