Motorola Moto E5 Play Go – Preço e Análise




Conheça aqui mais detalhes sobre o Motorola Moto E5 Play Go.

O Motorola Moto E5 Play Go possui muitas características positivas e lembra muitos os smartphones avançados que existem no mercado. Por esse motivo ele já ganha muitos pontos com os consumidores mais exigentes. Seu design também é muito atrativo e por isso tem poder de convencer na hora da venda. Esse smartphone também tem muitas funções de qualidade, que ajudam muito no dia a dia de muitas pessoas. Outra razão para comprar esse aparelho é o seu baixo custo, que é muito importante para quem quer economizar na hora de comprar um smartphone novo. Veja abaixo as principais informações do Motorola Moto E5 Play GO.

Smartphone com tela mediana e agradável

O Motorola Moto E5 Play GO possui tela mediana de 5,3 polegadas, sua resolução tem função FWVGA com 480×960 pixels. Essa tela é bem menor que a maioria dos aparelhos da categoria e por isso pode ser um detalhe que não vai agradar a todos. Quem gosta de assistir séries e vídeos pelo smartphone, pode ter uma decepção com esse aparelho. Pois a resolução e o tamanho da tela não têm a qualidade muito alta.


Aparelho com som de qualidade

O som de smartphone tem ótima qualidade e é capaz de impressionar. Essa é uma informação que vai agradar a muitos consumidores de celular, principalmente aqueles que gostam de ouvir músicas e assistir vídeos.

Motorola Moto E5 Play GO tem 16 GB de memória interna

Outra informação positiva desse aparelho é que ele tem um bom espaço interno. São 16 GB de espaço interno, que serve para guardar diversas informações dos usuários como: Fotos, músicas, vídeos, documentos e ainda baixar jogos e aplicativos. Se o usuário desejar, ele pode expandir esse espaço até 256 GB com o auxílio de um cartão Micro SD.

Bateria a nível mediano

A bateria desse smartphone não tem a duração alta. Essa pode ser uma informação desanimadora na visão dos usuários da marca. Com apenas 2.100 mAh, será necessário carregar esse aparelho bem antes do esperado. Com os testes realizados, foi comprovado que esse smartphone consegue ficar apenas 4 horas sendo usado de diferentes formas, e isso realmente é muito pouco tempo.


Câmera traseira com desempenho simples

A câmera traseira desse smartphone possui 8 MP. Esse é um desempenho abaixo do esperado, se comparado com as câmeras de outros smartphones, mas é importante dizer que esse aparelho consegue tirar fotos legais. Vai depender muito da iluminação do ambiente também. Para quem quer um aparelho capaz de tirar fotos profissionais, esse smartphone não é indicado.

Câmera frontal de 5 MP

A câmera frontal tem apenas 5 MP e também não tem um resultado muito empolgante. Ela até faz selfies legais, mas não consegue captar a riqueza dos detalhes na foto.

Motorola Moto E5 Play GO tem ótimo sistema operacional

O sistema operacional desse smartphone é o Android 8.1 na versão GO. Esse é um sistema moderno e que agrada a muitas pessoas que usam esse tipo de aparelho. Ele é leve e permite que o usuário consiga instalar aplicativos sem deixar o smartphone pesado, além de melhorar muito a interface da tela. É um ponto bem positivo desse aparelho.

Valor de mercado

O Motorola Moto E5 Play GO é bem abaixo do mercado, custando apenas R$610,00 e por essa razão ele se torna mais atrativo. Mesmo sendo um smartphone simples e com alguns recursos limitados, ele também apresenta outras funções mais modernas. Seu espaço interno, design e sistema operacional o tornam bem interessante na hora da compra.

Avaliação final desse aparelho

Esse aparelho consegue mostrar que mesmo não sendo perfeitos em algumas funções, ele continua sendo uma ótima opção de escolha, principalmente para quem não deseja gastar muito na hora de comprar um novo smartphone.

Escrito por Cristiane Amaral





Postar Comentário