Blu Vivo XI Plus – Análise e Preço




Conheça aqui todas as qualidades do Blu Vivo XI Plus.

No mundo do mercado mobile se tem algumas marcas já consolidadas e reconhecidas mundialmente. Isso se deve, pois essas empresas já fabricavam outros tipos de mercadoria e dessa forma, os consumidores sabiam que eram organizações que fabricavam ótimas mercadorias. Entretanto, como esse mercado se diversifica cada vez mais com aparelhos cada vez mais modernos, muitas companhias surgiram e também estão conquistando o seu espaço. Este é o caso da Blu. Uma empresa de origem americana fundada há poucos anos. Os aparelhos da Blu são considerados ótimas opções, com excelentes recursos e dentre eles um que pode ser destacado é o Blu Vivo XI Plus. Saiba agora um pouco mais sobre a ficha técnica deste smartphone.

A aparência, proporções da tela e outros detalhes do Blu Vivo XI Plus

A empresa norte-americana fabrica smartphones que atendem todos os requisitos de aparelhos modernos e com excelentes recursos. Isso pode ser conferido, por exemplo, no design apresentado por ele. O Blu Vivo XI Plus tem uma tela de 6,2 polegadas. Com essa proporção não se tem espaço para botões na parte da frente. Além disso, as extremidades da tela estão bem unidas às bordas do aparelho. Na parte frontal, ele também é mais um dos aparelhos que apresenta aquela “quebra” na parte de cima para que a câmera frontal seja posicionada. E voltando a citar as bordas, elas também são curvadas. A respeito das cores, ele pode ser encontrado em preto, prata ou cinza.


Informação acerca do sistema operacional processador, armazenamento interno, memória RAM e outros

Você que está lendo este texto pode conhecer ou não a Blu. Com isso, pode gerar dúvidas quanto ao sistema operacional que ela disponibiliza em seus aparelhos. E se fosse um programa desconhecido, talvez pudesse ser um ponto de incerteza no momento da compra. Mas, a Blu é mais uma das marcas que utilizam o Android como software, neste caso, a versão do sistema operacional é o Android 8.1 Oreo.

A empresa também investiu muito bem quando se trata de armazenamento interno. Este celular vem com 128 GB de memória e com o uso de um cartão de memória, esse armazenamento interno pode chegar a 256 GB. Já sobre a memória RAM ela é de 6 GB. O processador colocado no Blu Vivo XI Plus é o 4x 2 GHz Cortex-A73 + 4x 2 GHz Cortex-A53. Um processador bom que vai rodar aplicativos e outros programas sem nenhum problema. Este aparelho também é daqueles “dual chip”, ou seja, que permite a utilização de dois chips diferentes de operadoras distintas. Por fim, o corpo dele também conta com a proteção “Gorilla Glass 3”, que tem como objetivo preservar o aparelho em caso de alguma fatalidade.

As três câmeras que foram disponibilizadas no Blu Vivo XI Plus

No parágrafo de introdução quando foi mencionado que os aparelhos fabricados pela Blu apresentam ótimos recursos, isso pode ser comprovado no sistema fotográfico do Blu Vivo XI Plus. A empresa norte-americana colocou neste smartphone três câmeras, duas na parte traseira e uma na parte frontal. Na parte de trás estão alocadas, uma câmera de 16 megapixels e a outra de 05 megapixels. E na parte frontal, uma com 16 megapixels.


Além disso, nas câmeras podem ser acionados recursos como: detecção de rosto, localização, flash, foco, estabilização, acionar HDR para melhorar a qualidade da imagem, filtros de beleza. Além disso, ainda se tem o programa para realizar edição da foto depois de feita. Os vídeos feitos com esse aparelho também são de ótima qualidade de imagem e de captação e reprodução de áudio. As pessoas que valorizam uma boa câmera em um smartphone, isso é a grande maioria dos consumidores, podem ficar tranquilas que este aparelho é uma ótima opção neste quesito.

A respeito do preço do Blu Vivo XI Plus

Este aparelho é facilmente encontrado em território nacional. E ele está sendo vendido a partir de R$ 1.500,00 e pode ultrapassar um pouco o valor de R$ 2.000,00. Então vale a pena realizar uma boa pesquisa.

Isabela Castro.

Related Post

Huawei lança Honor V8: Especificações e Detalhes...
LG G6 pode ter Novo Sistema de Pagamento e Leitor ...
Novo
iPhone 7 – Lançamento e preço no Brasil...




Postar Comentário