Asus Zenfone Max Pro M1 – Análise e Preço




Veja aqui todos os detalhes sobre o Asus Zenfone Max Pro M1.

Todo lançamento de um novo aparelho celular se torna, hoje, um grande evento, dada a assombrosa e ligeira evolução tecnológica digital.

Neste caso, o New Zenfone Max Pro está munido de uma caixa cuja abertura faz deslizar horizontalmente a sua parte inferior para fora do invólucro. Em realidade, existe a segunda caixa, com o conteúdo manual, as informações sobre a garantia e o dispositivo extrator da gaveta dos chips, a qual pode ser ejetada para que se tenha acesso ao aparelho. No suporte inferior da caixa do aparelho está o carregador de 10W, com o cabo de energia e demais dados junto ao fone de ouvido estéreo, porém, todos esses acessórios estão acondicionados e embalados de modo separado.


Este novo smartphone está todo produzido em um belo acabamento metálico em sua parte traseira, sendo as suas laterais vasadas em plástico. Entretanto, o dispositivo da bateria não está acessível ao usuário, diretamente, portanto, ele está equipado com uma gavetinha para chips, contendo três Slots, divididos do seguinte modo: são dois direcionados aos chips tipo nano SIM e mais uma unidade destinada ao cartão de micro SD.

Sobre os demais atributos, seguem as informações:

Está equipado da chamada “tela infinita”, de 18:9. Este modelo Max Pro possui estrutura compacta, mantendo um display em 5,99 polegadas e bordas ínfimas, contendo, deste modo, um excelente aproveitamento na parte frontal. Suas dimensões podem ser descritas em 159 por 76 por 8.46 mm, ao passo que o peso original consiste em apenas 180 gramas, muito leve, se for considerada a bateria, munida de 5.000mAh na capacidade de armazenamento.


Este celular está equipado com um display de 5,99", como foi citado, porém, a própria companhia ASUS fez arredondar para 6". Esta tecnologia se intitula IPS LCD, proporcionando uma resolução em Full HD esticada, cerca de 1080 por 2160 Pixels e a mesma tela preenche em torno de 75% de toda a parte frontal deste aparelho. No que tange à sua densidade de cores, os testes resultaram em 403 PPI.

O App instalado na câmera foi modificado, entretanto, o seu menu de configurações e a gaveta de Apps se tornaram equivalentes ao que o dispositivo da Google utiliza em todos os seus aparelhos. Está munido, finalmente, do Android 8.1 Oreo. Ainda assim, este smartphone não está dentro do programa Android One, portanto, as atualizações certamente não serão tão imediatas quanto o consumidor deseja.

Entre as grandes vantagens do Zenfone Max Pro, está o fato de o mesmo ser bem mais barato em relação aos dois modelos Zenfone 5 Selfie, porém, ainda contém o dipositivo de chipset de maior potência. Embora não possua nada de extraordinário em termos de Memória RAM, com menor armazenamento, este celular mantém uma excelente performance em todos os sentidos.

Estes resultados obtidos por meio de testes entre especialistas indicam que, sobretudo, o bom desempenho do aparelho se dá, entre outros, por meio do chipset Snapdragon 636, produzido pela Qualcomm. Ele apresenta, em realizadade, um tipo de clock inferior ao modelo 630, porém, o mesmo chipset está munido de um excelente processador que opera por meio da arquitetura dita Kryo, a qual é bem mais potente e conta, ainda, com a eficiência energética. Deste modo, o desempenho do aparelho com seus 3 GB de memória RAM chega a desbancar o modelo Zenfone 5 Selfie Pro, munido de 4 GB de memória.

Outro grande destaque nesse novo smartphone está na sua bateria de 5.000mAh. Na escala de testes este Zenfone Max Pro manteve seu vigor em uma longa maratona de utilização realizada pelos especialistas. Vale a pena conferir.

Related Post





Postar Comentário