Sony Xperia XZ2 – Preço e Análise




Conheça aqui mais detalhes sobre o Sony Xperia XZ2.

Na atualidade, todo lançamento de um novo smartphone se torna um grande evento, devido à assombrosa evolução da tecnologia digital que invade a vida dos consumidores, de modo cada vez mais intenso e positivo.

Recentemente a companhia Sony apresentou o new Xperia XZ2, cuja data precisa de estreia se deu no mês de fevereiro deste mesmo ano, ao longo da MWC de 2018, que promoveu o novo celular, munido do new Flagship – finalmente em um aparelho no Brasil – porém, só alguns meses depois junto ao modelo Xperia XZ2 Compact. Trata-se de uma das melhores estreias de um celular em 2018.


Com relação à embalagem deste dispositivo, a mesma está configurada no tradicional padrão já adotado nos outros modelos lançados em 2018. Portanto, ele está disponível na cor cinza e o título do aparelho está impresso na parte frontal da caixa, exibindo um grande "X". No interior dela, o conteúdo que se revela é o seguinte:

Contém todos os acessórios próprios de celular, ou seja, um carregador de tomada munido de porta de USB e mais uma saída de 16W; um Cabo USB-C; um Adaptador de P2 para o USB-C; os fones de ouvido de tipo intra-auriculares, que não foram incluídos na anterior versão (a qual foi destinada apenas para procedimentos de demonstração, recebida pela equipe de especialistas) e os devidos manuais e demais termos de garantia impressos em papel.

Deste modo, o novo XZ2 está produzido em acabamento integral de vidro, munido de laterais curvas, embora o seu formato, um tanto “quadradão”, tenha sido mantido. Na sua parte traseira, o formato é convexo, porém, bem mais espesso em seu centro, constituindo uma estrutura física bem melhor na pegada, no segurar entre as mãos, proporcionando maior conforto e facilidade no manuseio, para o consumidor.


Em suas bordas frontais o aparelho sofreu significativa redução em dimensões, sendo que a tela, a partir desta versão, está produzida na proporção de 18:9, ocupando, assim, uma marca superior a três quartos em sua parte frontal, atingindo um patamar equivalente aos modelos da concorrência, já lançados este ano.

Portanto, a sua tela está mais ampla e profunda, uma piscina que transborda imagens, embutida num corpo cujo tamanho é pouco maior que o do modelo XZ1 e ainda menor que o do XZ Premium. Entretanto, dado a alternação operada no acabamento em vidro, este dispositivo está mais pesado e espesso que os aparelhos anteriores (tornando-se até bem mais espesso que os modelos concorrentes).

Mesmo assim, embora ele esteja munido de uma nova borda de dimensões razoáveis, a companhia Sony decidiu fazer alternar o sensor biométrico para a parte traseira. Desta maneira, o leitor está mais centralizado do que o mesmo dispositivo instalado nos aparelhos concorrentes, ou seja, ele está localizado, mais ou menos, no local onde os dedos dos usuários devem repousar para segurar o celular e digitar.

Tal como já foi citado, a tela do modelo Xperia XZ2 está configurada, em termos de estrutura física e digital, dentro do novo padrão proporcionado pela própria indústria de dispositivos móveis, estando mais esticado em certa medida, nas laterais.

Outro atributos são as seguintes:

Possui um visor de 5,7 polegadas, com espaço suficiente para muito conteúdo, operando por meio de uma resolução em Full HD+, mantendo a grande qualidade na exibição de todo tipo de conteúdo. Outros atributos são os necessários: benchmark, o Snapdragon 845 e o AnTuTu, todos testados por nossa equipe.

Em termos de jogos, o aparelho em questão, modelo XZ2, roda os títulos mais pesados existentes, oferecidos pela Google Play Store, entre eles, o Injustice 2.

Este é um dos melhores celulares em estreia no ano de 2018. Vale a pena conferir quem pode adquirir.

Paulo Henrique dos Santos

Related Post





Postar Comentário