Vivo NEX 2 – Rumores sobre o novo modelo




É possível observar que o aparelho poderá ser lançado com três câmeras localizadas em sua parte traseira, além de duas telas que o compõe, sendo estes os destaques principais.

Neste ano de 2018, a empresa Vivo, (lembrando que apesar do nome ser o mesmo, não é a operadora de telefonia móvel) em meados do mês de junho, apresentou a sua maior aposta dentro do mercado de smartphones com alto desempenho. O modelo Vivo NEX S teve sua publicação como uma maneira de deixar o segmento da tendência de entalhar a tela assim como outros fabricantes, e assim a empresa se destacou no cenário mundial devido à sua câmera da parte dianteira, que é mecânica.

Mas a companhia já se prepara para lançar outra geração desta mesma linha NEX, a qual, a partir de agora, irá deixar de possuir esta câmera motorizada, dando espaço ao estilo inovador do modelo Nubia X, o qual possui dois displays por seu corpo, onde uma é a principal e uma é secundária na parte debaixo das únicas câmeras que o aparelho possui, que se localizam em sua tampa de trás.


Nos mais diversos sites da internet já é possível encontrar as imagens deste aparelho, onde é possível analisar e ver de maneira clara que o aparelho poderá ser lançado com três câmeras localizadas em sua parte traseira, além de suas duas telas que o compõe, onde estes são os destaques principais, sem relação ao desenho do smartphone da empresa. Sendo assim, a Vivo pode contar com um aproveitamento maior entre o display do dispositivo e também seu corpo, assim não apelando ao famoso entalhe em largo formato, circular ou então de gota.

Ao mesmo tempo, que uma nova tela é adicionada em sua tampa de trás, os utilizadores irão poder fazer uso do aparelho para capturar selfies somente executando um movimento de rotação do aparelho, e como já muito tradicional entre os smartphones atuais, as câmeras localizadas na parte de trás dos aparelhos móveis acabam por ser bem superiores, quando se trata de qualidade, do que câmeras que se localizam a frente do mesmo, facilitando a captura de boas imagens e fotos.

Sobre a função Lunar Ring

Lunar Ring é uma funcionalidade presente neste dispositivo, a qual irá permitir que os usuários consigam ter um acesso rápido às notificações presente no smartphone, sem que eles necessitem ligar de maneira efetiva um dos displays ou então realizar o desbloqueio do dispositivo. É possível que o anel conte com uma luminosidade em LED e também irá indicar as notificações dos aplicativos apps conforme a cor que o usuário determinar previamente na configuração do aparelho.


A render ainda não indicou se este referido anel circular irá cortar a sua tela, de maneira que forme um entalhe em seu painel, ou então se a empresa fabricante irá fazer uso de algum outro tipo de solução visando evitar o notch, porém informações novas deverão surgir ao decorrer do tempo.

Até o momento ainda não se possui detalhes sobre as especificações técnicas que estarão presentes no dispositivo móvel da Vivo, entretanto ao analisar o que é apresentado na primeira geração do modelo Vivo NEX, o qual teve sua aparição feita com recursos de hardware de alta tecnologia, onde dentre estes, pode-se exaltar o seu processador, o Snapdragon 845, sendo assim é possível que neste novo NEX 2, o processador que chegue no mercado brasileiro seja um futuro Snapdragon 8150, os quais são fabricado pela empresa Qualcomm, sem contar de seus 6 GB de RAM pelo menos, elemento esse que é de extrema importância para o bom funcionamento do aparelho, principalmente quando se trata de velocidade e do funcionamento de diversos aplicativos e jogos abertos ao mesmo tempo e daqueles que ficam em segundo plano. Além disso, sua tela também contará com tecnologia Super AMOLED.

Por Filipe Silva

Vivo Nex 2





Postar Comentário