Novo Samsung Galaxy S10 – Previsão de Lançamento




Novo Smartphone deverá ser apresentado no mês de Fevereiro 2019.

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S10 para o dia 20 de fevereiro. O novo smartphone da Samsung têm tudo para conquistar o mercado e ganhar cada vez mais clientes que buscam um produto top de linha e com ar diferenciado.

O convite foi feito a diversos jornalistas internacionais que vão poder cobrir o evento de lançamento nas cidades de San Francisco e Londres, de modo simultâneo.


No convite, há a referência a um Samsung Galaxy e a letra 10 está grafada bem forte na arte feita pela Samsung. Ou seja, é só somar 1 + 1 para entender que se trata do Galaxy S10 – a empresa ainda diz que é um evento "Unpacked", nome que dá aos seus lançamentos de celulares tops de linha.

Como poderá ser o novo Galaxy S10

Muita expectativa está sendo lançada sobre o Galaxy S10, seja pelo design mais inovador como o processador instalado no smartphone.

Especialistas no assunto dizem que a empresa sul-coreana preparou um produto mais inovador, com um novo design que poderá contar com um "furo" na tela para a câmera frontal, além de display com leitor de digital ultrassônico embutido.


Outro detalhe deste novo Galaxy S10 é que a Samsung prepara três versões, com tamanhos e configurações diferentes.

De acordo com o The Wall Street Journal, o Galaxy S10 estará disponível aos clientes até março deste ano.

A Samsung também poderá lançar uma quarta versão posteriormente, com capacidade de conexão 5G, o que vai tornar a navegação muito mais rápida na internet.

Para aqueles que esperam um Galaxy S10 com tela dobrável, o modelo é esperado para abril, apesar de ainda não ter data ou nome oficial divulgados. De acordo com a reportagem, a empresa trabalha com nomes como “Fold” (dobra, em inglês), “Galaxy Fold” e “Galaxy F".

Esta é a segunda vez que a empresa faz um convite diferenciado para apresentar um novo produto.

Os amantes de tecnologias já aguardavam esse lançamento desde o ano passado, onde a companhia sul-coreana iria fazer o lançamento oficial do aparelho na primeira semana de novembro passado, durante a Samsung Developer Conference, também em São Francisco.

Comparativo do Galaxy S10 e iPhone

Antes mesmo do lançamento do Galaxy S10, já saíram na internet alguns comparativos do modelo da Samsung com o Iphone, seu maior concorrente no mercado de smartphone.

O módulo ToF da Apple seria produzido pela LG, enquanto a Samsung usaria câmeras de fornecedores como Semco e Patron.

Além disso, os dois principais smartphones topos de linha de 2019, Galaxy S10 e o próximo iPhone, deverão trazer uma nova câmera 3D para mapear o ambiente ao redor do usuário. E isso vem deixando os amantes de celulares cada vez mais ansiosos com esses lançamentos e a chegada dos produtos no mercado.

Em termos de desempenho, tanto o Galaxy S10 como o iPhone X são smartphones construídos com hardware de ponta, o que dá mais qualidade no manuseio e rapidez ao rodar os aplicativos mais pensados, como jogos, Facebook, WhatsApp e outros.

No caso da bateria, a Apple não divulga a capacidade da bateria dos seus novos iPhones, mas garante que o aparelho tem autonomia de até duas horas em comparação com outros modelos da linha. Por isso, espera-se que o Galaxy S10 possa vir com algo a mais quando o assunto é bateria e funcionalidade, visto que um dos problemas que mais geram estresses dos clientes das suas marcas é uma bateria que não possa suprir a necessidade de uso do cliente durante o dia todo.

Assim, a chegada do novo Galaxy S10 vem para sacudir ainda mais o mercado de celulares no mundo e aumentar a competitividade entre as duas maiores empresas. E no final, quem sai ganhando é o consumidor que recebe um produto com mais qualidade e tecnologia.

Raquel Luciano





Postar Comentário