Novo Galaxy S10 Plus com Câmera Frontal Dupla




Modelo deverá ser apresentado no dia 20 de fevereiro de 2019.

Já está confirmado para o dia 20 de fevereiro (daqui a menos de 1 mês) o lançamento do Samsung Galaxy S10, o smartphone que estará entre os melhores lançamentos de 2019. Provavelmente haverá 4 modelos diferentes. Dentre esses 4 modelos, o maior deles acaba de ter foto vazada, revelando alguns diferenciais.

Graças ao novo painel chamado de “Infinity-O”, o Samsung Galaxy S10 terá duas câmeras frontais em um entalhe com formato de pílula.


Talvez pelo fato de o Galaxy S10 ter a tecnologia OLED, o aparelho apresenta um entalhe aparentemente muito menor do que o entalhe presente no Galaxy A8s. Esse último apresenta um enorme círculo em sua tela.

Referente às duas câmeras frontais, a empresa coreana ainda não divulgou os detalhes e nem foi vazada nenhuma informação sobre resolução e afins.

Vamos aos detalhes dos três smartphones novos da Samsung para essa primeira metade de 2019:


Galaxy S10 Plus ou S10 Pro

O Galaxy S10 top de linha será o “Plus” ou “Pro”. Esse smartphone terá uma tela de 6,4 polegadas (16 centímetros) de diagonal. A resolução será 2K e será uma tela Super AMOLED, tecnologia que a Samsung já usa há alguns anos em seus modelos top.

A tela do Galaxy S10 Plus será “Infinity-O”, tendo um entalhe circular. Seu processador será o Snapdragon 855. Também é possível que o Exynos 9820 esteja presente tanto sozinho quando em conjunto com o Snapdragon.

A memória RAM do aparelho será de 6 GB ou 8 GB. Já para guardar as tuas fotos, vídeos, memes e imagens em geral, você terá 128 GB, 256 GB ou até 512 GB de espaço interno.

O smartphone terá três câmeras traseiras. As três com estabilização. O sensor principal terá 12 MP de resolução. Já o sensor secundário terá impressionantes 16 MP e lente com ângulo largo de 128 graus. O sensor terciário trará uma resolução de 13 MP.

Na parte da frente o smartphone traz duas câmeras. A bateria deve durar tranquilamente o dia inteiro com uso de internet 4G, já que é de 4.000 mAh. E outra novidade que o smartphone traz é o leitor biométrico que a Samsung chama de “ultrassônico” sob a tela.

Galaxy S10

Na versão “normal” do S10 teremos uma tela de 6,1 polegadas (15,5 centímetros) de diâmetro, também com resolução 2K e tecnologia AMOLED.

Esse smartphone também tem o painel Infinity-O. Da mesma forma que o S10 Plus, o processador poderá ser o Snapdragon 855 ou o Exynos 9820 (ou os dois em conjunto).

Memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB. As câmeras traseiras também serão três e todas e terão estabilização.

O sensor principal terá 12 MP de resolução. Já o sensor secundário terá também aqueles 16 MP do S10 plus e lente com ângulo largo de 128 graus. O sensor terciário trará uma resolução de 13 MP.

Porém, o S10 “normal” terá apenas uma câmera frontal e a sua bateria terá “apenas” 3.500 mAh.

O smartphone também terá um leitor biométrico “ultrassônico” abaixo da tela.

Galaxy S10 Lite ou S10 E

A S10 mais “básico” poderá se chamar “Lite” ou “E”. Ele terá uma tela de 5,8 polegadas (14,7 centímetros) de diâmetro e também terá a tecnologia 2K, também com a tecnologia AMOLED.

Assim como nas duas outras versões, seu processador será o Snapdragon 855 ou o Exynos 9820 (ou os dois em conjunto).

Memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 128 GB.

Na parte de trás poderemos encontrar duas câmeras. O Sensor principal terá 12 MP e o secundário terá 16 MP. O smartphone terá uma única câmera frontal. Também contará com bateria de 3.100 mAh e seu leitor de biometria será localizado na lateral do telefone.

Esse smartphone de ponta chega ao mercado mundial no dia 20 de fevereiro, fazendo companhia para o primeiro smartphone dobrável da Samsung. Esses lançamentos estarão, com certeza, dentre os maiores lançamentos de smartphones no ano de 2019.

Por Bruno Rafael da Silva





Postar Comentário