Redmi Note 7 2019 – Ficha Técnica




Confira aqui as configurações do Redmi Note 7 2019.

As pessoas que são ligadas ao mundo mobile sabem que no início do ano, as empresas costumam apresentar as suas novidades. A Xiaomi, uma marca asiática, foi além e resolveu criar uma segunda linha de aparelhos celulares. Essa notícia significa que a empresa vai ter ainda mais modelos em seu portfólio para suprir todas as necessidades dos consumidores. E para que a Redmi chegue com toda força no mercado mobile, a nova empresa já está vendendo seu mais novo lançamento: o Redmi Note 7. O aparelho conta com uma ficha técnica bem interessante. Saiba agora a respeito das principais características desse celular.

A aparência mais contemporânea do Redmi Note 7

A Redmi queria estrear no mercado como um aparelho moderno e também com um design especial. E pelas fotos que foram divulgadas do Redmi Note 7, nota-se que a empresa alcançou seu objetivo. Esse telefone tem uma tela de 6,3 polegadas e o que chama atenção é que nas laterais, a tela tem aquele efeito infinito. Entretanto, na parte superior e na inferior consegue-se notar um espaço maior. Além disso, na parte superior se tem um recorte menor na forma de gota para o sistema fotográfico frontal.


Outro ponto também que merece ser mencionado é em relação às extremidades do aparelho. As curvas estão mais acentuadas, mas isso não deixou o aparelho com uma aparência feia. Essas extremidades casaram muito bem com todo o design. Os botões que estão nas laterais também receberam uma nova forma. Eles estão mais proeminentes. O Redmi Note 7 tem a película “Gorilla Glass” feita em vidro. E em algumas fotos que estão na internet notou-se que a empresa também inovou em relação a cor. O aparelho pode ser encontrado na cor vermelha, violeta e azul, todas em degradê. Não se tem informações sobre demais tonalidades.

A respeito do sistema fotográfico disponível no Note 7 da Redmi

Se você deseja um aparelho que tire fotos em alta resolução, o Note 7 é o modelo certo para você. O celular tem três câmeras, uma na frente com 13 megapixels e duas atrás, sendo uma com impressionantes 48 megapixels e a outra com 05 megapixels. Você terá uma imagem com “apenas” 53 megapixels. É importante destacar que a empresa também pensou em diferentes funções para tratar a imagem depois que ela foi feita. O software de edição é completo e com diferentes recursos. Existem alguns rumores que os vídeos gravados através desse smartphone não são em 4k, mas que mesmo com esse ponto, as gravações são bem nítidas.

Sobre o poder de armazenamento, processador, sistema operacional e outras informações

Esse aparelho vai poder ser encontrado em duas versões em relação à memória. Uma versão vai contar com 32 GB e a outra com 64 GB. Ambos permitem a utilização de um cartão de memória para que o poder de armazenamento seja maior. Essa variação também ocorre em relação à memória RAM, ela pode variar entre 3 GB a 6 GB. Segundo informações divulgadas, o processador colocado no aparelho é o 4x 2.2 GHz Kyro 260 + 4x 1.84 GHz Kyro 260. A Xiaomi usa em seus celulares o Android como sistema operacional. Na nova marca essa parceria com o software vai permanecer. No caso do Redmi Note 7, a versão é o Android 9 MIUI 10 Pie. A bateria do aparelho tem 4000mAh. O aparelho também permite a entrada de dois chips. E um ponto que vem sendo adotado por algumas empresas e a Redmi resolveu usar neste smartphone é o reconhecimento da digital.


O aparelho no mercado internacional e o desembarque no Brasil

O Redmi Note 7 já está sendo vendido na China, com números expressivos. Esse smartphone ainda não chegou em países europeus, a expectativa é que isso não demore a acontecer. Posteriormente, existem grandes chances do desembarque do Redmi Note 7 no Brasil. Devido a isso, não se tem informações sobre o preço do aparelho.

Isabela Castro.





Postar Comentário