Comparativo Honor View 20 x Google Pixel 3 – Qual tem Melhor Foto?





Saiba aqui qual smartphone tira as melhores fotos.

A Xiaomi, grande empresa chinesa no ramo de eletrônicos, sobretudo em celulares, oficializou o modelo Honor View 20 como mais um smartphone munido de 48 MP na sua câmera traseira, sendo esta uma tendência iniciada a partir da produção do Redmi Note 7, pela própria Xiaomi.

Entretanto, no seio de um mercado que promete lotar todas as prateleiras com seus eficientes aparelhos, munidos de sensores atrativos, qual seria a qualidade que os mesmos produtos apresentam aos consumidores?




Existe um bom comparativo estabelecido entre este novo aparelho (recentemente aterrissado no mercado europeu) e o inédito Pixel 3, produzido pela Google. Tal demonstração tem por finalidade evidenciar essa relação na prática. Trata-se, aqui, de qual dos aparelhos está mais bem equipado com uma lente de alta categoria, levando em conta que o aparelho fornecido pela gigante das buscas, a qual lançou o ponto alto de sua linha, constitui um bom parâmetro para testar os dois concorrentes.

Neste ponto, os especialistas apelam para um ditado popular, o qual afirma que o tamanho nem sempre é documento. Neste caso, a empresa Honor é responsável por uma excelente produção. Entre as imagens registradas em boa iluminação natural, algumas, produzidas junto à sua concorrente, do Pixel 3, atingem um grau de nitidez mais vívido.


A medida que a noite se acomoda e a iluminação solar vai se esvaindo, o sensor é automaticamente acionado, então se inicia um processo de intensificar o pós-processamento. Tratando-se de software, evidentemente, a produção da Google garante que essa operação se dê de modo muito eficiente em seus smartphones, entretanto, o modelo Pixel 3 se destaca, nesse quesito, quando a função Night Mode é acionada, proporcionando, no entanto, resultados que são incomparáveis, mesmo nos detalhes da granulação dos arquivos.

No site especializado Tudo Celular, alguns exemplos de fotos registradas são apresentados, lado a lado, em diversos cenários, nos quais a potência de MP do Honor View 20 deixa desejar em nitidez e demais detalhes. Mesmo assim, o aparelho captura excelentes imagens, no geral.

Outra vantagem de que o Honor View 20 é detentor, como um mérito, está no registro de imagens em alguns cenários noturnos, que constituem situações onde existe iluminação artificial produzida por lâmpadas. Mesmo com a lente apontada para essas fontes de luzes, não houve registro de distorção sobre as formas, ao passo que o smartphone produzido pela Google apresentou, nas imagens capturadas, um vazamento de fontes emissoras sobre as formas.

Deste modo, analisando os resultados obtidos por meio dos testes, todo consumidor mais cuidadoso poderá tirar suas próprias conclusões sobre o desempenho do Honor View 20. É importante lembrar que o modelo Pixel 3 está pousado sobre a bancada de testes sob a análise dos especialistas do site, sendo que os mesmos atestam que a função Android Puro nem sempre será sinônimo de perfeita performance.

Todos os consumidores mais interessados, que sejam capazes de verificar com bastante atenção os detalhes das imagens comparadas, na matéria, poderão expressar suas opiniões e ideias, nos comentários.

Todo celular novo tende a atrair muito a atenção, devido à expectativa de avanços que aperfeiçoam, sobretudo, as câmeras.

O modelo Honor View 20 está chamando muito a atenção nas redes sociais, embora, ele ainda não esteja disponível nas lojas do Brasil. Entretanto, todos os interessados que acompanham constantemente este site poderão se manter informados e atualizados, além de receber a notificação da estreia do aparelho nas prateleiras nacionais.

O modelo da Google, o Pixel 3, já está disponível na Lojas Americanas, na faixa de preço de 5.899 reais.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário