Motorola Moto G7 2019 – Novidades e Configurações





Modelo deve ser apresentado ao público no início de fevereiro de 2019.

Com a oficialização previamente marcada para o dia 7 de fevereiro, na cidade de São Paulo, o aparelho Motorola Moto G7, mesmo ainda sem ter sido lançado, já tem encantando muitas pessoas no nosso país e já está dando o que falar pelos adoradores de aparelhos telefônicos.

Nos últimos meses, podemos ouvir diversas notícias e até mesmo alguns boatos e murmurinhos sobre o aparelho Motorola Moto G7. Realmente, muito tem se escutado a respeito do que se espera dessa nova promessa da Motorola e da nova geração dos smartphones.




Esse é mais um aparelho da série Moto G que será lançado. O primeiro modelo dessa série (o aparelho Moto G 2013) foi o sucessor de toda uma geração desses aparelhos. Agora, dando continuidade à essa geração, surge o aparelho Motorola Moto G7, que apesar de se encaixar na linha de aparelhos mais intermediários da empresa, faz parte de uma nova e promissora continuação da série, prometendo trazer muitos atrativos para fascinar os usuários.

O Motorola Moto G7, mesmo ainda não tendo sido lançado, já pôde ser visto em imagens reais, detalhando o seu design, características e até mesmo as suas especificações, podendo mostrar de forma clara e real como será o aparelho telefônico, e isso já foi suficiente para trazer muito alvoroço para os consumidores mais ligados em lançamentos telefônicos. Essas imagens foram reveladas logo após o aparelho Moto G7 Power ter sido encontrado à venda em território nacional, onde foi revelando o seu modelo, as suas características, especificações e todos os seus detalhes, e com um preço que foi tido supostamente como oficial.


O moderníssimo aparelho, que poderá ser encontrado em duas cores, preta ou vermelha, possui o notch com o design moderno, tendo o desenho no formato de uma gota, o notch é o entalhe onde fica localizado a câmera e os sensores frontais.

O aparelho telefônico ainda conta com um leitor de impressões digitais que fica localizado na parte de trás do telefone, e um sistema de câmera dupla que também fica localizado na parte de trás do telefone.

Esse sistema de câmera dupla tem diversas funções, tendo como a principal delas a de oferecer uma qualidade ainda melhor nas imagens, podendo até mesmo se tornar um substituto para os aplicativos de edições de fotos, possibilitando assim, que todas as imagens fiquem ainda mais nítidas e limpas.

Apesar de ainda não ter sido divulgado o valor referente ao aparelho Motorola Moto G7, levando em conta a empresa e os seus anteriores aparelhos da série Moto G, estima-se que o preço não seja nada fora da realidade do valor do mercado, tendo em vista que todos os aparelhos da série Moto G, já são conhecidos pelo fato de terem uma boa relação de custo e benefício.

Especificações técnicas do aparelho Motorola Moto G7

• Tela full HD+ de 6,4 polegadas com proporção 19:9

• Resolução da tela full HD+ ( 2270 x 1080 pixels)

• Entalhe em formato de gota

• Processador snapdragon 660 da Qualcomm

• 4 GB de memória RAM

• 64 GB de armazenamento interno

• Câmera dupla traseira de 16 megapixels e 5 megapixels

• Câmera frontal de 12 megapixels

• Bateria de 3.500 mAh com carregamento acelerado

• Android 9 Pie

• Dimensões e peso 157 x 75,3 x 7,92 mm, 174 gramas

Enfim, para que possamos ver realmente o aparelho Motorola Moto G7 de perto e com isso ter acesso a todos os seus detalhes e a todas as suas características e especificações prometidas pela empresa, teremos que aguardar o dia da oficialização do produto, que será realizada em um evento organizado para o lançamento do aparelho, a se realizar em São Paulo, no dia 7 de fevereiro.

Caroline Barreto Chagas Wurlitzer





Postar Comentário