Samsung Galaxy M20 2019 – Novidades e Lançamento





Novo smartphone conta com bateria de 5.000 mAh.

A empresa coreana, Samsung Electronics Co., está prestes a fazer estrear um novo aparelho. Trata-se do lançamento oficial do new Galaxy M20. Algumas imagens foram postadas no fórum da Samsung, sendo fotos reais do dispositivo. Junto a essa notícia, o mesmo usuário deixou registrado que a companhia sul-coreana já despachou algumas unidades do aparelho, amostras, para um grupo seleto de pessoas.

Portanto, depois após a realização dos primeiros testes sobre o novo smartphone, o mesmo usuário expressou que o modelo Galaxy M20 entrega, na sua utilização, uma eficiente autonomia. De acordo com a descrição dos testes, na utilização dos games, num tempo de 45 minutos, o aparelho não apresentou muitas das dificuldades normais, devido ao fato de sobrecarregar o sistema, sendo que sua bateria de 5.000 mAh se manteve constante durante os testes.




Assim, diante desta análise antecipada, repleta de observações positivas, o mesmo usuário postou diversas imagens deste aparelho, fazendo destacar alguns detalhes que ele considerou importantes. Entre estes está o de que o smartphone Galaxy M20 será oficialmente lançado no mercado munido de entrada USB-C, além de estar vazado em um belo design.

Entretanto, o usuário que realizou os testes não revelou, até o momento, se este dispositivo estará equipado com um suporte cuja função seja proporcionar algum tipo de carregamento mais acelerado.


Entre outras especificações, que ainda não foram confirmadas, os leitores poderão confirmar alguns dos rumores anterioremente lançados nas redes sociais, estando todos livres para comentar as especificações técnicas deste Galaxy M20.

Deste modo, é evidente que este novo aparelho estará munido de uma tela de 6,3 polegadas em dimensões, a qual utiliza o padrão Infinity-V.

Para engrossar o caldo, este dispositivo está equipado com um processador tipo Exynos 7885 e mais a função de 3 GB de Memória RAM.

Outros detalhes das especificações técnicas deste novo aparelho da Samsung seguem na pequena relação abaixo:

1 – Possui Tela PLS LCD em 6.3 polegadas, em proporção de 19,5:9 apresentando uma resolução em Full HD+ 2340×1080 megapixels;

2 – Possui um Processador Samsung Exynos 7885 na proporção de 14 nm, dispondo de oito núcleos

3 – Possui 3 GB de memória RAM;

4 – São 32 GB em termos de espaço destinados ao armazenamento interno;

5 – A Câmera traseira é dupla com 13 megapixels de abertura (f/2.0) e mais 5 megapixels para a Câmera frontal com 8 megapixels;

6 – As suas Dimensões são de 156.4 por 74.5 x 8.8 mm;

7 – Seu peso oficial é de 183 gramas;

8 – A sua Bateria é de 5000 mAh.

O aparelho opera via Android 9.0 Pie, instalado na fábrica sob a interface de OneUI. É importante deixar claro que a companhia Samsung deverá oficializar os seus novos aparelhos smartphones, dentro da linha Galaxy M. em um próximo evento que será realizado na Índia, a partir do dia 28 de janeiro, ou seja, na próxima segunda-feira, neste mês de janeiro.

Para finalizar, certamente o futuro consumidor deseja obter informações sobre os possíveis preços, este aparelho poderá custar em torno de 11 mil rúpias, o que no câmbio fica em um valor aproximado de 586 reais, na conversão direta.

Todas as pessoas interessadas em adquirir, futuramente, o novo Galaxy M20, poderão manifestar suas opiniões no espaço de comentários, logo abaixo do artigo.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário