Philips S562Z 2019 – Ficha Técnica do Smartphone




Confira aqui as principais configurações do novo aparelho da Philips.

Todos nós sabemos que a tecnologia não para e a cada dia que passa novos modelos digitais surgem para facilitar o nosso dia a dia, seja no trabalho, em casa ou para se conectar com amigos e parentes distantes. E um desses equipamentos que se tornaram essenciais nas nossas vidas, é o smartphone.

No mercado, encontramos diversos modelos, marcas e sistemas. O usuário deve pesquisar e escolher o dispositivo que mais se adequa as suas necessidades diárias. Seja para trabalho, lazer ou bate-papo com os amigos, sempre terá um smartphone que se adequa melhor as suas necessidades e ao seu bolso.


O novo Smartphone Philips S562Z empolgou os amantes da marca e promete agradar e muito seus consumidores. Por esse motivo colocamos todas as informações sobre esse lançamento para vocês.

Se você está na dúvida se vale a pena comprar o novo smartphone Philips S562Z, acompanhe esse artigo até o final e veja a ficha técnica com todas as informações do seu sistema operacional, e no final você terá definido se vale ou não a pena adquirir esse novo smartphone.

Dados técnicos sobre o novo smartphone Philips S562Z

Quando fazemos uma análise detalhada de todas as características do novo smartphone Phillips S562Z, podemos ter a certeza que ele apresenta um ótimo desempenho. Possuindo um sistema operacional Android 7.0 Nougat ele promete não te deixar na mão independentemente da área de uso.


Smartphone Philips S562Z: Tela

O novo Smartphone está equipado com um display de 5,72 polegadas do tipo TFT LCD com touchschscreen capacitiva e multitouch, tendo uma resolução de 720×1440 pixels, a densidade desse novo dispositivo é de 281 ppi (pixels por polegada). O Smartphone Philips S562Z possui uma gama de 16 milhões de cores.

Smartphone Philips S562Z: Dados Técnicos

Todo esse maravilhoso desempenho do smartphone Philips S562Z se dá graças ao excelente chipset MediaTek Mt6750. Além disso, possui uma CPU com oito núcleos de 1.500 Mhz. O processador do Phillips S562Z 4x 1.5 GHz Cortex-A53 + 4x 1.0 GHz Cortex-A53. Seu sistema operacional é equipado com 4 GB de RAM de armazenamento em massa.

Smartphone Philips S562Z: Câmera

O seu sistema multimídia possui uma câmera traseira principal de 13 MP, que permite a seu usuário fotografar seus momentos preferidos com uma resolução máxima de 4.160 x 3.120 pixels.

A estabilização da câmera é feita de modo digital, possui o autofoco e o foco por toque, seu flash é Dual LED e conta uma câmera frontal de 8 MP.

Para quem gosta de registrar seus momentos em vídeos, o Philips S562Z realiza gravações em Full HD e 30 FPS de gravação, o smartphone não possui Stereo Sound Rec.

Smartphone Philips S562Z: Conectividade

E para quem não abre mão de ficar conectado, a capacidade wi-fi desse dispositivo é de 802.11b/g/n, bluetooth é de 4.0 com A2DP/LE, e tem ainda o micro USB 2.0. O aparelho ainda conta com o A-GPS, a conexão NFC não está disponível nesse modelo.

Smartphone Philips S562Z: Conectividade e Funções

O Philips S562Z possui sensores de proximidade, acelerômetro e impressão de digital, o giroscópio não está instalado nesse modelo. Além disso, o smartphone possui as funções de player de música e vídeo, browser html/html5, vibração, viva-voz, toques, toques personalizados e Wi-Fi hotspot.

Nesse aparelho o usuário não encontrará rádio FM, TV, saída de TV e o flash player.

Smartphone Philips S562Z: Bateria

A bateria desse smartphone é do tipo LiPo, com autônima de conversão de 1140 minutos. Tendo 3000 mAh de amperes e uma autonomia standby de 319 horas.

E você, o que achou desse novo smartphone da Philips S562Z, de acordo com as características citadas acima, te agradou ou a fabricante poderia ter investido um pouco mais?

Anderson Jacinto Luiz





Postar Comentário