Samsung Galaxy M10 e M20 – Novos Smartphones com Notch de Gota





Novos modelos foram oficializados pela Samsung e inovam pelo formato do Notch.

Os especialistas em tecnologia estão trazendo para o público, em primeira mão, alguns dados, já vazados, sobre os dois novos lançamentos promovidos pela companhia Samsung, que inicialmente, segundo rumores nas redes, pretendia abandonar a série Galaxy J, no sentido de dar espaço a uma nova série de smartphones, moldados em design renovado com relação aos seus antecessores.

Dado que os tais rumores se prolongaram com o tempo, mais informações não confirmadas foram sendo agregadas. Estas informações se referem aos dois modelos pré-anunciados, o Samsung Galaxy M10 e o Galaxy M20, que indicam a produção de um tipo de tela com Notch, cujo formado é de gota e mais a câmera traseira dupla.




Deste modo, os especialistas em questão fizeram confirmar todos os dados anteriormente lançados na net, ou seja, a estreia oficial destes dois smartphones foi realizada em um evento que aconteceu na Índia.

Portanto, o Galaxy M10 e o Galaxy M20 consistem em dois novos lançamentos confirmados, dado que todos os rumores anteriores se destinavam a apontar, um tanto imprecisamente, esses novos dispositivos produzidos pela sul-coreana.


Embora esteja bem pouco alterado, visualmente falando, entre esses dois aparelhos, o modelo Galaxy M10 constitui o único desprovido de leitor de impressão digital. Junto a essa informação, estes são os primeiros, em todo o mundo, munidos de uma tela tipo Infinity-V, produzida pela própria empresa, conhecido como o popular Notch, que é vazado em formato de gota, e foi apresentado pela primeira vez no final do ano de 2018.

Sobre os atributos de cada um, seguem as informações:

As especificações técnicas do Samsung Galaxy M10 são as seguintes:

1 – Munido de uma tela em 6,2 polegadas Infinity-V, que apresenta resolução em HD+, 1520 por 720 megapixels;

2 – Munido de processador Samsung Exynos 7870 de oito núcleos;

3 – Equipado com 2 GB ou 3 GB em capacidade de memória RAM;

4 – Está munido de 16 GB ou 32 GB em termos de espaço para o armazenamento interno, suplementado pelo suporte ao cartão MicroSD, com capacidade de até 512 GB;

5 – Equipado com uma câmera traseira dupla, consistindo na sua lente principal, com 13 megapixels de abertura (f/1.9) e a lente secundária, tipo Wideangle, com 5 megapixels de potência;

6 – Munido de câmera frontal única, com potência de 5 megapixels;

7 – A sua Bateria é de 3400 mAh;

8 – Ele opera por meio de Android 8.1 Oreo, funcionando sob a interface Samsung Experience 9.5.

As especificações técnicas do Samsung Galaxy M20 são as seguintes:

1 – Munido de tela em 6,3 polegadas Infinity-V, apresentando uma resolução em Full HD+, 2340 por 1080 megapixels;

2 – Munido de Processador Samsung Exynos 7904, com oito núcleos e mais o clock máximo de 1.8 GHz;

3 – Munido de 3 GB ou 4 GB de capacidade de memória RAM;

4 – Munido de 32 GB ou 64 GB em capacidade de espaço para armazenamento interno, acrescido do suporte ao cartão Micro SD com até 512 GB de capacidade;

5 – Está equipado com uma câmera traseira dupla, consistindo na sua lente principal, com 13 megapixels de abertura (f/1.9) e a lente secundária, de tipo Wideangle, com potência 5 megapixels;

6 – Munido de uma câmera frontal única de 8 megapixels;

7 – A sua Bateria é de 5000 mAh, acrescida de um suporte para o carregamento rápido por 15 W, com carregador tipo USB-C;

8 – Opera por meio de Android 8.1 Oreo, funcionando sob a função da interface Samsung Experience 9.5.

O modelo Galaxy M10 será comercializado na Índia pelo valor de 7990 rúpias, ou 422 reais, na conversão direta, sem considerar os impostos nacionais, em sua versão munida de 2 GB de memória RAM e 16 GB para espaço interno. Além disso, custará 8990 rúpias, ou 476 reais, na versão munida de 3 GB em memória RAM e mais 32 GB para armazenamento.

O modelo M20, terá valor inicial de 10990 rúpias, ou 582 reais, na versão munida de 3 GB de memória RAM e mais 32 GB de armazenamento interno. Além disso, custará 12990 rúpias, ou 688 reais, na versão de 4 GB de RAM e mais 64 GB de armazenamento interno.

Os dois modelos serão comercializados em cores Ocean Blue e Charcoal Black, porém, ainda não há previsão para a venda no Brasil, até o presente momento.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário