Xiaomi Redmi Go – Novo Smartphone com Android Go





Modelo deverá ser lançado na Europa ainda em Fevereiro de 2019.

Um novo modelo de smartphone está prestes a ser lançado oficialmente no mercado internacional. Trata-se do Redmi Go, produzido pela companhia Xiaomi, a qual fez anunciar o seu primeiro smartphone com capacidade de operar por meio do Android Go.

A Xiaomi Inc. consiste em uma empresa chinesa especializada em produtos eletrônicos, cuja sede principal está localizada em Pequim, na China. Reconhecida como a terceira maior distribuidora de smartphones em todo o mundo, a empresa Xiaomi, por meio de seus engenheiros, projeta, desenvolve e comercializa aparelhos celulares, aplicativos móveis e também eletrônicos de consumo.




Deste modo, a cooperativa Xiaomi finalmente fez revelar o seu primeiro tipo de smartphone que opera por meio de Android Go. Este aparelho é intitulado Redmi Go, tal como estão sugerindo alguns dos rumores e os especialistas estimam, o mesmo chegará às prateleiras das lojas rodando sua versão mais enxuta de sistema da Google, além das suplementares especificações, um tanto modestas para o modelo.

Trata-se, portanto, de um aparelho munido de uma tela tipo HD de 5 polegadas, que apresenta uma resolução de até 720p; possui a câmera traseira única, com potência de 8 Megapixels, acrescida de flash LED, no sentido de garantir a melhor captura de imagens, mesmo em ambientes pouco iluminados, além de sua câmera frontal com potência de 5 Megapixels.


Com relação à sua parte interna, ele pode ser descrito do seguinte modo:

Os componentes e funções internas do modelo Redmi Go constituem, em termos de funções, numa bateria com capacidade de 3000 mAh; munido de um chipset Snapdragon quad-core, produzido pela Qualcomm, embora ainda não especificado; fortalecido com 1 GB de capacidade de memória RAM e mais 8 GB de capacidade de armazenamento interno, e mais a função de expansão para até 128 GB, junto do cartão microSD.

As expectativas dos consumidores são bem mais modestas que as dos especialistas, porém, a intuição coletiva pode presumir, devido à experiência, que a evolução constante pode garantir melhores funções e acréscimos significativos nos aparelhos.

O new Redmi Go iniciará sua comercialização, conforme consta nos dados angariados, no continente europeu, a partir do mês de fevereiro, dentro de um valor de mercado na faixa de 80 euros, estando disponível nas cores preta e azul.

Apesar de consistir em um modelo mediano, o Redmi Go faz parte daquele processo de assombrosa evolução tecnológica e digital, que a cada ano surpreende os consumidores. Todo o aparelho está dentro de uma configuração privilegiada, seja em sua parte lógia, seja em sua parte física.

Outros sites especializados apresentam os mesmos dados, que fazem, portanto, confirmar a veracidade das especificações deste modelo. O suspense que a companhia vem provocando está perdendo efeito aos poucos.

Informações complementares poderão ser acrescentadas, tais como, sobre o valor e a disponibilidade. As duas cores já citadas, preta e azul, sendo que o Redmi Go terá sua comercialização iniciada na Europa, a partir do mês de fevereiro, por apenas 80 Euros, ou seja, menos de 350 reais no Brasil, na conversão direta. Entretanto, ainda não foi confirmada nenhuma notícia sobre quando este modelo chega aos outros mercados e nações.

Portanto, com relação aos demais mercados, os valores e a disponibilidade, de fato, os consumidores deverão permanecer pacientes, sempre cientes de que novidades assim são rapidamente difundidas por todo o mundo.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário