LG V50 ThinQ 2019 – Lançamento do Novo Smartphone 5G





Modelo deverá ser apresentado na MWC (Mobile World Congress) 2019.

O melhor meio de comunicação contemporâneo se chama internet, ou World Wide Web, que em língua portuguesa significa a rede de alcance universal, ou seja, em todo o mundo, também popularmente conhecida como a Web ou simplesmente WWW. World Wide Web, que consiste em um sistema de documentos projetados em hipermídia, os quais são interligados e executados via Internet.

Assim, a tecnologia de conexão por meio de internet, em sua quinta geração, está, em passos relativamente largos, iniciando um período de aperfeiçoamento e intensificação, em diversos países. Nesse interim, as grandes indústrias de smartphones começam a providenciar um rigoroso aceleramento no sentido de chegar a conseguir produzir um novo tipo de aparelho, com capacidade de receber o dito suporte ao 5G.




Deste modo, companhias como a Samsung e a Huawei deverão apresentar seus novos modelos em evento pela Mobile World Congress, edição de 2019, sendo que a LG também deverá aproveitar da oportunidade para estabelecer muitas parcerias.

Portanto, nesse meio tempo, no qual o novo LG G8 ThinQ não chegue a estar munido do suporte a essa nova tecnologia, a própria organização confirmou o próximo lançamento de um dispositivo equipado com 5G; com Snapdragon 855 e mais a bateria em 4000 mAh.


Será dessa maneira que todos os olhos mais interessados se voltarão para os dispositivos da chamada série V, sendo que, aparentemente, o dispositivo V50 ThinQ se apresentará nesse padrão, de acordo com as informações do site especializado ETNews. Foi declarado, ainda, que este novo modelo certamente deverá estar disponível para aquisição no mercado, a partir do mês março.

Sobre o LG V40 ThinQ e as suas três câmeras traseiras, seguem as informações:

Com relação ao seu design, a companhia fez confirmar, anteriormente, que o mesmo modelo estará vazado em um design totalmente exclusivo e renovado. Trata-se, portanto, de um possível modelo oriundo da família dos LG V, porém, poderá ser incorporado a outra linha, por tornar-se muito similar ao tipo V40 ThinQ, já revelado pela própria empresa, no ano passado, 2018, equipado de três câmeras na parte traseira.

Entretanto, dado que nem sempre o consumidor pode ter tudo o que quer, o que poderá decepcionar um pouco a todos será o valor do aparelho, nas prateleiras. Assim que for lançado, muito rumores poderão indicar um valor que está posto entre 1.3 milhões de Won, aproximadamente 4343 reais, na conversão direta, e até 1.5 milhões de Won, que se convertem em um valor de, mais ou menos, 5048 reais, no câmbio, sendo ambos estes valores livres da posterior adição dos impostos nacionais, inevitáveis.

Como sempre é importante sublinhar, nestes casos, a tecnologia se torna a cada ano mais avançada, menos provida de meios materiais para operar e, portanto, menos custosa. Estamos a um passo de democratizar tecnologia de alto nível.

Direcionando o foco para os EUA, a Sprint deverá tornar-se a operadora encarregada de comercializar o dispositivo, sendo que isso acontecerá, possivelmente, por um valor bem menor. Nesse meio tempo, e por outro lado, todas as outras operadoras internacionais deverão transportar este mesmo dispositivo para o velho continente europeu, embora, até o presente momento, não haja confirmação de qual ou quais empresas fazem parte deste projeto. A evolução na tecnologia pode pegar todas as companhias de surpresa.

Enfim, seja como for, todos, especialistas ou consumidores deverão aguardar a sua oficialização, a qual poderá ocorrer ao longo da MWC de 2019. Vale a pena esperar. Quem necessita da internet para progredir profissionalmente poderá se beneficiar muito.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário