Configurações do Samsung Galaxy S10, S10+ e S10E





Ficha técnica dos novos modelos da Samsung vazam na internet.

Conforme foi ganhando atualizações, os modelos Galaxy, da Samsung, conquistaram cada vez mais adeptos do celular com software Android. Muitas pessoas já estavam ansiosas por conhecer as novidades do modelo S10 e após um vazamento de informações, quase todas já foram anunciadas.

Provavelmente, até o lançamento oficial do smartphone, o público já terá conhecimento do que faz parte de cada aparelho da família Galaxy S10 e saberá exatamente qual modelo é o mais adequado para utilizar.




Em comum, sabe-se que os três modelos vão possuir o processador Exynos 9820 de 8 nm, exceto nos Estados Unidos, em que a Samsung apostou no Snapdragon 855 de 7 nm. Ambos são de última geração e garantem ótimo desempenho aos aparelhos.

Conheça agora as novidades de cada aparelho que faz parte da família Galaxy S10:

Modelo Galaxy S10


No aparelho que leva o nome da família, o modelo traz de diferente a memória RAM e o armazenamento interno, respectivamente de 8 GB e 512 GB. A tela terá 6,1 polegadas e a bateria terá capacidade de 3.400 mAh.

A ideia é que o modelo venha com Android 9.0 Pie instalado e a Samsung oferecerá opções com menos memória RAM (6 GB) e espaço interno (128 GB).

Quanto as câmeras, a frontal será de 10 megapixels, enquanto a parte traseira vai ter três câmeras, duas com 12 megapixels e uma com 16 MP.

A Samsung afirma que o modelo é resistente à água e possui leitor de digital. Poderá ser encontrado nas cores preto prisma, branco prisma e verde prisma.

Modelo Galaxy S10e

O S10e é um pouco menor que o modelo principal da família. Ele conta com 5,8 polegadas na tela e resolução também inferior se comparada aos seus “irmãos” (2.280 x 1.080, 438 ppi). Pode ser encontrado com 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Quanto ao armazenamento interno, terá as opções 128 GB ou 512 GB.

A capacidade da bateria é de 3.100 mAh e o sistema operacional é o Android 9.0 Pie. A câmera frontal segue a mesma ideia dos outros modelos da família Galaxy S10, terá 10 MP. Agora, na parte traseira terá apenas duas câmeras. Uma com 12 MP e outra com 16 MP.

Também é resistente à água e possui leitor de digital. Além das cores encontradas no modelo S10 (preto, branco e verde prisma), há a opção amarelo canário, para quem gosta de smartphones mais chamativos e quer fugir das cores tradicionais.

Modelo Galaxy S10+

O Galaxy S10+ é o mais completo da família, ao menos para quem busca mais memória RAM e espaço interno, é a opção perfeita. Sua tela é maior que a de seus “irmãos”, com 6,3 polegadas.

Já a RAM pode ser encontrada em 8 GB ou 12 GB. O espaço interno é enorme, 512 GB é o mínimo encontrado neste modelo, que terá a venda smartphones com 1 T de armazenamento.

Vem com Android 9.0 Pie, assim como o restante da família Galaxy S10, mas sua capacidade de bateria é ainda maior: 4.100 mAh.

Na parte da frente, duas câmeras de selfie, uma de 10 MP (encontrada nos outros modelos S10) e outra de 8MP. Já na parte de trás do smartphone, as configurações são a mesma do S10, três câmeras: duas com 12 MP e uma com 16 MP.

Também vem com leitor de digital e é resistente à água. Segundo a Samsung, estará disponível nas cores verde prisma, branco prisma e preto prisma (as três tradicionais do S10) e haverá modelos de luxo, em cerâmica, nas cores branco ou preto.

A previsão é que os modelos cheguem ao mercado ainda este ano e, como você percebeu, todos os modelos da família tem ótimas configurações. Agora, é só aguardar o lançamento oficial!

Stephanie Caroline Meyer de Quadros





Postar Comentário