Xiaomi Mi 9 – Primeiras Fotos





Modelo pode ter 3 câmeras e deverá ser apresentado em fevereiro de 2019.

Uma das maiores companhias chinesas no ramo de eletrônicos está prestes a fazer estrear novo modelo de smartphone.

Trata-se do Xiaomi Mi 9, que está a poucos dias de ser oficialmente apresentado ao público consumidor. Analisando os rumores sobre o aparelho, especialistas perceberam que muitos dos dados previamente lançados ao público se tornaram mais concretos, desde o início das especulações entre os sites.




Entretanto, uma imagem foi compartilhada pelo “Tipster Ice Univerce”, a qual apresenta um smartphone com mínimas bordas.

Há poucos dias foi divulgada uma nova “renderização” deste dispositivo exibindo algumas significativas alterações sobre o design das câmeras da parte traseira, com relação aos dados anteriormente divulgados.


Conforme o que foi explicado, o render compartilhado por meio do Ben Geskin, no seu Twitter, esta combinação de 3 câmeras embutidas na traseira deste smartphone não consiste em dispositivos dispostos de modo separado, como foi apresentado anteriormente, sendo, naquele caso, duas conectadas e munidas da função de flash em luz LED.

Naquela versão a terceira lente estava em posição isolada, um pouco mais abaixo, numa configuração muito similar à que foi utilizada pela empresa Huawei em seu dispositivo P20 Pro.

Entre os especialistas que compartilharam dados vazados, um deles conseguiu publicar imagens reais, baseadas no último render, e no qual as câmeras traseiras estão perfeitamente alinhas e conectadas, em linha vertical, estando a função flash posicionada um pouco mais abaixo das câmeras.

Muitas das fotos exibem os possíveis protótipos deste novo dispositivo e deixam evidente que este poderá ser o caminho optado pelos líderes da Xiaomi, com relação aos seus flagships.

Sobre as especificações, os especialistas apostam nas seguintes:

Sua tela poderá ser de 6,4 polegadas, apresentando uma resolução FHD+, além da tecnologia Super AMOLED; provavelmente estará munido de Processador Snapdragon 855; equipado com GPU Adreno 640; serão 6 GB de memória RAM e mais128 GB, ou em alternativas de 6/128 e 8/256 de memória RAM de capacidade de armazenamento interno; as já divulgadas três câmeras traseiras; munido de um sensor principal de lente padrão com 48 MP; equipado com um sensor secundário de 12 MP e mais um sensor 3D TOF; a sua câmera frontal será única e de 24 MP; a sua bateria será de 3.500 mAh de capacidade, com carregamento rápido de até 27W; o NFC; provavelmente estará munido de Android 9.0 Pie com interface MIUI 10 e suas medidas serão em torno de 155 x 75 x 7.6 mm.

Ainda de acordo com os rumores, os especialistas indicam que a companhia Xiaomi está prestes a promover mais dois eventos para o final do mês de fevereiro, dos quais um a ser realizado no dia 20, no qual será apresentado ao púbico o modelo Mi 9.

O outro evento está agendado para o dia 24, ao longo da MWC 2019, em que serão apresentados outros dispositivos da mesma marca.

Uma empresa de grande porte, como a Xiaomi, certamente promove eventos em que os modelos de smartphones apresentados estão entre os de maior potencial competitivo. A Xiaomi está entre as maiores e melhores nesse ramo, conquistando consumidores em todo o mundo, a cada ano.

Ainda assim, os especialistas explicam que esta primeira data agendada pode não ser confirmada e sim alterada, ao longo dos próximos dias, levando em conta que esta será a mesma data do anúncio da nova série Galaxy S10, produzido pela companhia Samsung, portanto, é necessária muita paciência e atenção para as próxima notícias, manter-se antenado, de modo a saber o que a gigante companhia chinesa está planejando para os dias vindouros.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário