Samsung Galaxy Tab S5e 2019 – Ficha Técnica do Novo Tablet




Novo modelo se destaca pela espessura finíssima.

Uma das maiores corporações transnacionais em todo o mundo, a qual atua nos diversos ramos existentes na área de tecnologia da informação, está com novo lançamento no mercado internacional.

Trata-se do novo Tablet produzido pela empresa sul coreana, Samsung, que mais uma vez fez surpreender a todos, na manhã da última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, por meio de um novo lançamento, o modelo Galaxy Tab S5e. Este dispositivo, embora não estivesse dentro de uma série de aparelhos pré anunciados, tornou-se imediatamente muito interessante, sobretudo se for considerado em termos de design exterior.


A companhia Samsung está entre as organizações comerciais que mais produzem aparelhos e que mais surpreendem seu público consumidor. São produtos de alta categoria, com potencial de competitividade entre as maiores companhias, tanto orientais quanto ocidentais.

Este novo modelo de dispositivo tablet está vazado em medidas mais refinadas, portando somente 5,5 mm em termos de espessura, podendo inaugurar, deste modo, uma nova série com design avançado para a produção de tablets da Samsung.

Esta pode ser considerada a estreia do tablet mais fino já produzido, além do mais leve que a mesma marca fez estrear. Ele está equipado de uma traseira inteiramente metálica, muito plana, sendo que a parte da frente está, nesta edição, cerca de 84% ocupada pela ampla tela, a qual, a partir deste lançamento, possui bordas menos espessas, que dão a impressão de uma piscina quase transbordando.


As especificações desta edição são as seguintes:

Munido de uma tela que mede 10,5’’ em sua diagonal, suplementada pela tecnologia tipo Super AMOLED. O aparelho foi elaborado no formato de 16:10 e possuir dimensões de 2560 por 1600 pixels, em termos de resolução. Descrevendo de modo mais formal, esse novo display está tecnicamente muito melhor que o produzido pelos concorrentes, que podem abranger o Surface Go e o iPad de 9,7’’.

Vazado em um design bem mais premium e operando por meio de um hardware básico, torna-se evidente, aos olhos dos especialistas, que a empresa Samsung realmente deseja concorrer com os dois produtos, acima citados, por meio do modelo Tab S5e.

Em sua parte interna, este novo Tablet, produzido pela companhia sul coreana, está munido de dispositivo Snapdragon 670, que está articulado com a função de 4 GB de Memória RAM e mais 64 GB de capacidade de armazenamento. Dentro desta linha, ainda, outra alternativa de aparelho será comercializada, no caso, um tablet com 6 GB de Memória RAM e mais 128 GB de capacidade espaço.

A companhia Samsung também lançará no comércio uma nova versão com capacidade de 4G e outra versão desprovida desta capacidade.

Com relação à bateria do dispositivo, este novo tablet está munido de capacidade de 7.040 mAh, sendo que a sua autonomia, conforme a avaliação dos especialistas, está estimada em até 14,5 horas na utilização. Entretanto, é muito importante fazer destacar que se trata de um tipo de bateria bem menor que a produzida para munir o antigo aparelho Galaxy Tab S4. Portanto, é bom fazer notar que esse novo modelo foi elaborado e produzido para ser consideravelmente muito mais fino e, provavelmente, não se tornará um Top de Linha da companhia sul coreana nesse grande segmento.

Uma parte significativa dos consumidores chegou a acreditar que os Tablets não iriam pegar, já que a vantagem de consumo ainda é dos celulares, porém, o comércio de tablets se mantém muito intensa e novos modelos competitivos estão sendo produzidos em massa.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário