Xiaomi Mi 9 – Resultado do Teste no AnTuTu





Pontuação do smartphone surpreende e alcança a marca de 380 mil pontos.

Está sendo divulgada mais uma atualização oriunda da famosa empresa chinesa de produtos eletrônicos, que está com novo lançamento no mercado. Este ano de 2019 será, por enquanto, um dos melhores em termos de smartphones competitivos. Trata-se do Flagship Xiaomi Mi 9, novo modelo cuja estreia oficial no mercado está muito próxima de sua consumação.

Este aparelho, conforme a avaliação de especialistas, estará repleto de especificações de ponta. De acordo com uma nota prévia, publicada pela própria fabricante chinesa, este novo dispositivo aliará a beleza no design e a resistência no contato com o mundo, sendo duas características bastante incomuns nos atuais aparelhos deste porte, sobretudo na categoria de um smartphone Top de Linha.




Outro ponto importante a ser tocado está no conjunto dos mais recentes dados, divulgados pelo próprio vice-presidente da companhia Xiaomi, de que o modelo Mi 9, dentro do padrão de testes de qualidade, atingiu uma incrível pontuação de 387.851 com relação à função AnTuTu. Esta pontuação é muito qualificativa, constituindo um número bastante impressionante, levando-se em conta que os aparelhos que operam por Android, atualmente, estão agora atingindo a escala dos 300.000 pontos apenas neste ano.

Conforme os mais recentes vazamentos coletados pelos especialistas, o modelo Xiaomi Mi 9 estará munido de um tipo de tela AMOLED produzida em 6.4 polegadas. Ele será suplementado de um novo processador tipo Qualcomm Snapdragon 855 e mais as alternativas munidas de 6/128 e de 8/256 de capacidade de memória RAM acrescidas da função de armazenamento interno.


Com relação à função das câmeras, os especialistas descrevem a possibilidade da presença de um sensor principal de 48 MP, tipo IMX 586 da marca Sony, suplementado de um sensor secundário com potência de 12 MP, além de um terceiro sensor tipo 3D TOF com função Time Of Flight. Com relação à função exclusiva para as Selfies, a companhia Xiaomi certamente terá acrescentado um poderoso sensor em 24 MP. As demais configurações abrangem o seguinte: Estará munido, provavelmente, de uma bateria com 3.500 mAh de potência; de um sensor para digitais embutido na tela, em Touchscreen, e funcionará via Android 9.0 Pie como seu sistema operacional. Entretanto, é muito importante ressaltar o fato de que o valor de mercado deste novo smartphone ainda não foi divulgado, nem ao público consumidor, nem vazado para os especialistas. Ainda assim, não há motivo para muita ansiedade, já que este novo modelo da Xiaomi, o Mi 9, será definitivamente oficializado no dia 20 de Fevereiro de 2019, ou seja, falta apenas um dia, enquanto este artigo é escrito.

Deste modo, o próximo evento de grande vulto para a promoção de um novo celular será realizado na China, pela Xiaomi.

Sobre a sua ficha técnica, este novo smartphone certamente conterá os seguintes atributos: A super tela de 6,4 polegadas, com capacidade de resolução FHD+ e mais a tecnologia Super AMOLED; o processador de tipo Qualcomm Snapdragon 855; a função GPU tipo Adreno 640; capacidade de memória RAM em 6 GB ou em 8GB; capacidade de armazenamento interno em 128 GB, que também contará com a alternativa de 256 GB; equipado com um câmera traseira Tripla em 48 MP, suplementada de 12 MP e mais a função de 3D TOF, de tipo Time Of Flight; a sua câmera frontal será de 24 MP; a bateria terá capacidade de 3.500 mAh, acrescida da função de carregamento rápido em 27W, e estará, provavelmente, munido do Sistema Operacional via Android 9 Pie sob a interface MIUI 10. Sem esquecer os 380 mil pontos no AnTuTu. Todo esse conjunto de itens certamente será confirmado no evento.

Esta é uma das melhores estreias de celular neste primeiro semestre de 2019.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário