Galaxy Note 8 ganha Atualização para Android 9.0




Irã, Rússia, Arábia Saldita e Emirados Árabes já receberam atualização. Brasil ainda aguarda liberação da Samsung.

Uma das maiores indústrias no ramo de eletrônicos, com ênfase em smartphones, mantém sua competitividade no mercado com um modelo lançado há dois anos.

Oficialmente lançado no ano de 2017, o modelo Galaxy Note 8 se mantém bem sucedido, dentro da linha de vendas de excelentes smartphones. Deste modo, a companhia Samsung iniciou o necessário processo de liberação, para uma maior variedade de mercados, da tão aguardada atualização que chega com o dispositivo Android 9.0, destinado ao aparelho. Os consumidores agradecem.


De acordo com as informações angariadas por especialistas, grupos de consumidores de diversas nacionalidades, tais como o Irã, a Rússia, a Índia, a Arábia Saudita e até dos Emirados Árabes, estão sendo agraciados com o Update anunciado. O que se pode acrescentar, ainda, é que esta atualização já chegou em diversos países, sendo possível, portanto, a sua instantânea instalação. Entretanto, os consumidores brasileiros ainda estão aguardando que esta novidade esteja presente em território nacional, o quanto antes.

Deste modo, qualquer pessoa que possua o aparelho e tenha interesse em verificar a sua disponibilidade, poderá acessar as configurações em seu próprio Note 8, seguindo as instruções para a Atualização de software e, em seguida, acessar e Fazer o download das atualizações de modo manual, se a função estiver disponível e for acionada.

Porém, se o consumidor, ao ler esta matéria, se torne ansioso por acessar o dispositivo, não há necessidade de agitação, é preciso entender que existe, de fato, um método eficaz de se acessar e instalar a função Android 9.0, sendo necessário seguir alguns passos essenciais.


Antes de tudo, é importante fazer lembrar aos consumidores as principais especificações do Galaxy Note 8, que está munido de um dispositivo que conta com a presença do processador Exynos 8895 64-bit, suplementado de 8 núcleos em processamento, rodando a 2.3 GHz; possuir 6 GB de capacidade de memória RAM e mais 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento, o qual opera de modo a ser expansível por meio de cartão microSD.

Outros atributos que compõem o modelo Galaxy Note 8 abrangem: a sua tela de 6.3 polegadas, ou seja, ele é um celular quase desprovido de bordas, entregando uma resolução tipo Quad-HD, as imagens transbordando, literalmente. O modelo Galaxy Note 8 já pode ser considerado entre os melhores aparelhos smartphones já produzidos e lançados pela companhia Samsung, sendo agora suplementanda com mais um dispositivo.

Entre as principais características deste modelo, segue:

A presença da tela de tipo Super AMOLED, produzida em 6,3 polegadas, que dispõe de proteção por meio de uma placa de vidro Corning Gorilla Glass 5 e mais o HDR Premium; apresenta a resolução de tipo Quad HD+ 2960 por 1440 pixels; capacidade de memória RAM de 6 GB; capacidade de armazenamento interno em 64 GB, com alternativas em 128 GB ou em 256 GB; a capacidade de armazenamento expansível por meio do dispositivo de cartão microSD, de até 256 GB; possui o dispositivo Chipset de tipo Qualcomm Snapdragon 835 ou tipo Samsung Exynos 8895, conforme o mercado; o seu processador é de oito núcleos, podendo rodar em processamento de até 2,45 GHz; dispositivo Adreno 540 com a alternativa ARM Mali-G71, ou mesmo na opção MP20 operando na placa gráfica; a dupla câmera traseira em 12 MP, munido de abertura de f/2.4, suplementado de função de 12 MP, com a abertura de f/1.7; a câmera frontal é de 8 MP; dispositivo de leitor das impressões digitais, suplementado de um leitor para íris; a bateria tem capacidade de 3.300 mAh e mais o Sistema Operacional de tipo Android 7.1.1.

Vale a pena verificar.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário