Vivo V15 Pro 2019 – Novo Celular com Câmera Retrátil




Modelo chega ao mercado com excelente conjunto de câmeras.

A companhia Vivo consiste em uma das maiores marcas comerciais, no setor de serviço de Telefônica Brasil. Trata-se, especificamente, de uma grande concessionária no ramo de telefonia fixa; de telefonia móvel; em internet de banda larga e em sistema de TV por assinatura no Brasil.

Deste modo, a companhia fez anunciar a sua nova cria: o Vivo V15 Pro, munido de uma potente câmera frontal, de tipo retrátil e com 32MP.


A companhia Vivo, portanto, oficializou o lançamento do modelo V15 Pro para a Índia, consistindo este no primeiro smartphone, em todo o mundo, munido de Snapdragon 675. A empresa chinesa também fez incluir mais outras interessantes especificações, tais como uma tela com ampla capacidade de aproveitamento; munida de câmeras traseiras com lentes triplas e a câmera frontal tipo retrátil.

Assim, o modelo Vivo V15 Pro está munido de um novo display Super AMOLED em 6,39″, apresentando uma boa resolução de 2340 por 1080 Pixels, em visual de 19,5:9 e mais a relação tela-corpo em 91,64%.

Outros atributos abrangem o dispositivo de segurança, o qual a companhia, por meio de seus engenheiros, fez instalar um leitor de digitais sob a camada da tela. O modelo está munido do já citado dispositivo Snapdragon 675, além de contar com 6GB de Memória RAM e mais 128GB de capacidade de armazenamento interno.


Com relação à função das câmeras, o mesmo está munido de três novos sensores posicionados verticalmente na parte superior esquerda do aparelho, constituindo o principal em um Samsung tipo ISOCELL GM1 de 48MP, apresentando abertura de f/1.8; sendo o segundo um de 8MP, apresentando abertura de f/2.4, e o terceiro sensor de 5MP, que apresenta o mesmo tipo de abertura.

Tal como foi anteriormente citado, o dispositivo da câmera frontal é de tipo retrátil, constituindo um sensor Samsung tipo ISOCELL GD1, com potência de 32MP, apresentando abertura de f/2.0.

Considerando o aparato total, em seu conjunto, este aparelho está munido de recursos mais avançados, tais como o de inteligência artificial, o de embelezamento e de iluminação de estúdio, ou seja, a função no modo “Super Night”, que faz aprefeiçoar a qualidade das imagens capturadas pelas lentes, em meios aos ambientes mais escuros ou crespusculares.

Seguindo nesta relação de especificações, este aparelho conta com uma poderosa bateria com 3.700 mAh de força. Com relação ao dispositivo software, ele está equipado de interface tipo FunTouch OS 5.0, inteiramente produzida na base do Android Pie, e está instalada no aparelhos desde a esteira da indústria.

Este mesmo dispositivo, diferentemente de outros modelos existentes, foi mantido no que tange à entrada de 3,5 mm, destinada aos fones de ouvido.

Este é um dos lançamentos de mais alta categoria, promovidos por uma cooperativa de eletrônicos, neste início de 2019. A Vivo está entre as companhias mais competitivas no mercado internacional, produzindo aparelhos celulares versáteis e eficientes.

Com relação à estreia definitiva no mercado e aos valores, seguem as informações necessárias:

A companhia Vivo, responsável pela produção do modelo de celular V15 Pro, estará disponibilizando este mesmo aparelho para caquisição por meio do site da Amazon Índia, a partir do dia 6 do mês de março de 2019. O valor oficial deste modelo, conforme anunciado, será de US$ 407. Todas as pessoas interessados em adquirir um poderão se decidir entre as alternativas de cores disponíveis, como as seguintes: Topaz Blue e Ruby Red, bastante atraentes.

Este é um dos melhores aparelhos celulares lançados neste primeiro semestre de 2019.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário