Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10E terão Película de Tela Grátis





Novos modelos devem chegar às lojas internacionais no mês de março de 2019.

Na tendência dos smartphones chineses, a Samsung deve enviar junto a caixa dos três modelos do Galaxy S10 (S10E; S10 e S10 Plus) uma película para proteção das telas. Esta é uma medida pensada na satisfação do usuário, já que não há necessidade de se preocupar com a segurança dos aparelhos.

Segundo informações divulgadas pela fabricante, a caixa contará com esse brinde e na visão da Samsung o consumidor não precisará correr atrás desta proteção já que a sul-coreana irá fornecer de forma gratuita.




As películas são atualmente a maneira mais simples e barata para proteger o painel de possíveis quedas. É fácil encontrar quem a aplique e também o produto, já que há uma série delas disponíveis no mercado, com custos variados e qualidades diferenciadas.

Para todos os gostos

A película de vidro é a mais escolhida e a mais popular. O material usado é o vidro temperado, similar aquele vidro presente na tela do smartphone. Após receber um tratamento diferenciado e ser aprovado nos testes, finalmente ela fica à disposição do consumidor para aplicação e compra. Já a película de plástico é produzida através de material que a deixa flexível. Ela pode proteger, porém, é suscetível a riscos e arranhões.


Visitando o site das empresas mais populares na comercialização deste produto, o índice de transparência é alto, se tornando “invisível”. Estas películas conservam a visão da tela, protegem contra riscos e arranhões, além de manter a sensibilidade do toque.

Por conta dos sensores, cada modelo de smartphone possui uma película em específico. Caso uma película de outro modelo seja aplicado na sua, há o risco do funcionamento inadequado do aparelho.

Galaxy S10

Apresentado na semana que passou, este é o novo modelo da tradicional linha de aparelhos com gama alta da Samsung. Uma série de novidades foi apresentada pela empresa sul-coreana que coloca o S10 no topo dos celulares.

S10E: A versão mais simples leva a letra E de essencial. Apesar de parecer mais básico, ele mantém grande parte das características e seus irmãos maiores. A tela ainda é uma AMOLED com tecnologia HDR+; processador Exynos 9820 combinados com 6Gb ou 8Gb (dependendo da variante), com armazenamento interno de 128 GB ou 512GB. Um sensor duplo de câmeras na parte traseira e outra câmera frontal fazem parte do pacote.

S10: O Galaxy S10 acompanha 8GB de RAM e o processador Exynos 9820; o armazenamento interno é de 128 GB ou 512 GB. São três sensores na parte traseira com uma câmera na parte frontal. Possui suporte para carregamento rápido e sua tela conserva a mesma tecnologia do S10 Plus.

S10 Plus: A variante mais parruda oferece duas opções de memória RAM: 8 GB ou 12GB, acompanhados de variantes com 128 GB; 512 GB ou 1TB (ou 1000 GB). São três sensores na parte traseira (muito parecidos com o S10) , porém com mais duas câmeras na parte frontal. A tela acompanha as novas tecnologias de AMOLED produzida pela Samsung.

Lançamento

O Galaxy S10 e suas variantes já entraram em pré-venda no mercado internacional. Os aparelhos devem contar em sua caixa com os itens tradicionais como cabo e manuais, porém, acompanhará uma película conforme antecipado pela fabricante.

No Brasil nenhuma data foi antecipada pela Samsung, porém, é esperado que não se demore muito até desembarcar em terras tupiniquins. O palpite de muitos é que o próximo mês de março deve estar reservado para a chegada das três variantes.

No início deste mês, as capinhas começaram a ser vendidas. Ou melhor: entraram em pré-venda antes mesmo do aparelho ser lançado no último dia 20 de fevereiro. Este lançamento antecipado de capas auxiliou a confirmação dos rumores, que estavam corretos no que a Samsung havia prometido e preparado.

Por Leandrinho de Souza





Postar Comentário