Mi Max 3 e Mi 8 Lite – Atualização para Versão Final do Android 9.0





Novo Update deve trazer melhorias nos sistemas dos aparelhos.

A corporação Xiaomi Inc. consiste em uma grande companhia chinesa no ramo de produtos eletrônicos, cuja sede central está estabelecida em Pequim, na China. Reconhecida como a terceira maior produtora e distribuidora de aparelhos smartphones em todo o mundo, a Xiaomi trabalha em projetos, desenvolvendo e comercializando aparelhos celulares, como também em aplicativos móveis e demais eletrônicos de maior consumo na atualidade.

Assim, já famosa pela promoção de constantes atualizações, a companhia Xiaomi iniciou um processo que, a partir de agora, visa a liberar uma versão final para acomodar o Android 9.0 em dois de seus novos smartphones produzidos. Neste caso, se trata do modelo Mi Max 3 e do modelo Mi 8 Lite, os quais também serão agraciados com a presença deste novo Update, que, em realidade, é necessário.




Os especialistas explicam que a companhia Xiaomi está promovendo a instalação e utiliza do Android Puro nos smartphones que produz. Entretanto, a empresa conta com um eficiente sistema, que foi elaborado e posto em funcionamento pela mesma, intitulado sistema MIUI. Outra informação que deve ser acrescentada é a de que esse mesmo sistema está operando já em sua 10ª versão, o qual está repleto de recursos e de constantes atualizações, que o aperfeiçoam cada vez mais.

Assim, toda pessoa que adquiriu um destes dois aparelhos estará sendo notificada de modo a receber a necessária atualização, destinada ao seu smartphone, no dispositivo mencionado. Outra observação importante é a de que o consumidor esteja inscrito em uma internet de maior qualidade, além de, no mínimo, 50% de carga na bateria, para que a dita instalação seja efetuada de forma segura e livre dos problemas constantes.


Muitos especialistas afirmam que, concretamente, a companhia Xiaomi tornou-se exemplar no que tange ao processo de atualização sobre os seus sistemas.

Relação de especificações dos dois modelos:

O aparelho Xiaomi Mi 8 Lite está munido de um display de 6.9 polegadas, em IPS Full HD +; munido de uma câmera traseira com potência de 12 MP e mais 5 MP suplementado de recursos da Al; a câmera frontal tem potência de 8 MP; equipado com dispositivo Chipset da Qualcomm Snapdragon 636, tipo Octa-core com capacidade de até 1.8 GHz; possui função GPU tipo Adreno 509; a capacidade de memória interna é de 64 GB Q ou, conforme a versão, de 128 GB; capacidade de Memória RAM em 4 GB ou 6 GB; a Bateria tem potência de 5.550 mAh; já está munido do novo sistema Android 8.1 Oreo; está vazado nas dimensões físicas de 176,15 por 87,4 por 7,99 mm.

O aparelho Xiaomi Mi 8 está munido de um display de 6.26″ IPS LCD FHD+ e 1080 por 2280 pixels; está munido de uma câmera traseira tipo Dual 12 MP, com abertura de f/1.9 mais 5 MP, com abertura de f/2.0; a câmera frontal possui potência de 24 MP; está munido de dispositivo Chipset tipo Qualcomm Snapdragon 660 Octa-core com potência de até 2.2 GHz; possui GPU tipo Adreno 512; a sua memória interna tem capacidade de 64 GB, com poder expansível via cartão, tipo microSD; capacidade de Memória RAM de até 4 GB; a Bateria possui força de 3.350 mAh; já está munido do novo sistema Android 8.1 Oreo; produzido nas dimensões de 15,6 por 7,5 por 0,75 cm.

Portanto, assim como as demais companhias, para poder manter-se competitivas, entre as maiores do mundo, a companhia Xiaomi está adotando a versão final do Android 9.0, de modo a potencializar os seus próprios aparelhos e manter sua eficiência.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário