Comparativo Galaxy S10+ x iPhone XS Max – Qual tem a Melhor Câmera?





Saiba aqui qual smartphone tem a melhor câmera. Samsung Galaxy S10+ ou iPhone XS Max.

A concorrência entre as grandes marcas produtoras de celulares pode não ser o único parâmetro de avaliação existente para a qualificação dos aparelhos, porém, é o meio mais eficaz de testar as especificações entre os celulares.

Os modelos de smartphones Top de Linha realmente são os mais caros do mercado. Entretanto, a grande maioria desses aparelhos está equipada, no seu interior, de componentes da mais alta qualidade e eficiência, sendo um bom exemplo as câmeras cada vez mais potentes a cada edição de celular. Há pouco tempo, a companhia Samsung fez estrear para o mercado mundial uma nova linha de smartphones, a Galaxy S10, cujas lentes prometem captura de imagens ainda mais nítidas, profundas, em relação à anterior geração.




Embora se trate de um grande lançamento, um dos mais famosos canais de Youtube, o intitulado SuperSaf, fazendo uma análise recente sobre essa grande estreia, decidiu, por meio de seus especialistas, exibir um vídeo sobre um aparelho que pode ladear o da Samsung, o iPhone XS Max, da Apple, por meio de um eficiente teste de câmeras.

De acordo com o que foi exibido no vídeo, o modelo Galaxy S10 Plus apresentou um desempenho que resultou em imagens muito mais claras, em relação ao desempenho do aparelho produzido pela empresa Apple. Entretanto, as fotos registradas por meio do modelo iPhone XS Max resultaram em imagens bem mais nítidas e profundas, com um resultado indicando cenas mais naturais.


Com relação à função de estabilização sobre as imagens, o modelo S10 Plus mantém a liderança na concorrência, apresentando qualidade superior no desempenho desta especificação, dado que é evidente, quando se assiste ao vídeo, que o aparelho Galaxy S10 Plus está equipado com um conjunto de câmeras bem mais eficiente, de modo a atender tanto o público aficionado de consumidores de Selfies, quanto o público consumidor que ama bater fotos por meio da câmera principal do mesmo.

No que tange às especificações, o modelo Galaxy S10 está equipado de um processador tipo Exynos 9820, atrelado à capacidade de 8 GB de Memória RAM. O mesmo smartphone está munido de um dispositivo de bateria com capacidade de 3.400mAh, além das três super câmeras da parte traseira.

Observação importante: apesar da aparente superioridade do aparelho da Samsung, o leitor precisa saber que o modelo Galaxy S10 Plus ainda não está sendo comercializado nas prateleiras das lojas do Brasil.

A ficha técnica do Galaxy S10+ apresenta as seguintes especificações:

Possui uma tela de 6.1 polegadas, que apresenta resolução de tipo Quad HD+ Infinity-O; o seu processador é o Samsung Exynos 9820 ou o Qualcomm Snapdragon 855; sua capacidade de Memória RAM é de 8 GB; em termos de armazenamento nativo ele está munido de 128 GB ou 512 GB de capacidade; a sua câmera traseira é Tripla, com 12 MP, mais 16 MP e mais 12 MP; a sua câmera frontal é de10 MP, mantendo a abertura f/1.9 e mais a função Dual Pixel AF; a sua bateria é de 3.400 mAh, suplementada da função de carregamento rápido, dispensando o cabo compartilhado; possui o sensor de segurança para digitais sobre a tela e a função de desbloqueio de tela pelo modo facial; está equipado com a proteção tipo IP68, sendo super resistente à água e à poeira; estará disponível das cores branca, preta e verde.

O celular está munido do novo Sistema Operacional Android 9 Pie, que opera sob uma interface exclusiva para a linha da Samsung Galaxy, a One UI, funcionando como sistema operacional.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *