Linha Asus Zenfone – Nova Atualização para Android Pie





Saiba aqui quais são os modelos de Zenfone que receberão atualização para a nova versão do Android.

Uma dezena de aparelhos da marca ASUS deverão ser atualizados para a versão 9 do Android. A confirmação veio através de comunicado emitido pela própria empresa. Em algum momento deste ano, estes 16 aparelhos receberão esta grande atualização. Com isto, a ASUS cumpre as promessas de atualização, não deixando seus clientes na mão. A fabricante tem como um dos homens fortes, o Brasileiro Marcel Campos.

A lista divulgada contempla a linha 4 do Zenfone, além de modelos mais simples e aqueles mais parrudos, como é o caso do ROG Phone, celular pensado especialmente para quem curte games no smartphone.




Vamos a lista completa:

Zenfone 4 Max

O Zenfone 4 Max recebe a sua segunda atualização. Originalmente, era embarcado de fábrica com o Android 7.0. É um dispositivo pensado especialmente para quem busca uma boa autonomia de bateria, já que ela vem com 5000 mAH de capacidade.


São configurações básicas, porém competentes: um processador Snapdragon 425 com quatro núcleos, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com suporte a cartões de memória. Suporta conexão 4G e possui um display HD de 5.5 Polegadas.

Zenfone 4 Selfie

O Zenfone 4 Selfie é outro modelo que recebe sua segunda atualização: um octacore respeitável com uma tela de 5.5 polegadas em HD, pensado para quem adora selfies. São duas câmeras na parte frontal acompanhadas de sensor flash onde é abrigado o sensor de digitais. Tem 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno com suporte a cartões de memória.

Zenfone Live

O modelo Live lançado em 2017 originalmente chegou com a versão 7 do Android. Possui uma câmera traseira e outra frontal, variadas cores, sensor de digital e é construído em metal.

Zenfone Max Plus M1

Mais um daqueles lançados com o Android 7 que recebe sua segunda atualização de software. É um octacore, com uma tela de 5,7 polegadas em resolução 2k, 3GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. É um chipset da Mediatek que recebe o segundo update. Possui duas câmeras na parte traseira.

Zenfone 5Q, 5 e 5Z

O Zenfone 5Q – Ou Zenfone 5 Selfie possui uma tela LCD acompanhada do Snapdragon 630, 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, duas câmeras traseiras e duas frontais e originalmente chegou com o Android 8.0;

Zenfone 5 foi o primeiro da linha Zenfone a adotar o conceito de tela infinita. Originalmente com o Android 8.0 tem um display com 6.2 polegadas, um processador octacore intermediário, 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento suportando expansão por cartão MicroSD de até 2TB. Completam o aparelho um conjunto de duas câmeras traseiras e uma frontal;

Zenfone 5Z possui 6,2 polegadas, adotando o display infinito. Possui em suas entranhas o Snapdragon 845 com 8GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno. Duas câmeras na parte traseira, uma na frontal e Android 8.0 completam o pacote.

Zenfone Max Pro

Recebe sua primeira grande atualização. É um octacore intermediário com tela de 6 polegadas, 3GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Possui duas câmeras na parte traseira e uma na parte frontal.

Zenfone Live M1

Um quad core lançado com o Android 8.1 com display de 5.5 polegadas de formato mais esticado, com apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Possui uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 5MP.

Zenfone Max M1, M2 e M2 Pro

O Max M1 tem 5,5 polegadas de tela acompanhada de um processador quad-core, 2GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. A parte traseira abriga um conjunto duplo de lentes, com apenas uma câmera na parte frontal.

Já o M2 Pro possui um display com 6.3 polegadas, 64 GB de armazenamento interno e um processador octacore. A parte traseira abriga uma lente com câmera dupla e a parte frontal um pequeno recorte abriga a câmera frontal juntamente com os sensores.

O M2 é um octacore com 32 GB de armazenamento, display com 6.3 polegadas e 3 GB de memória RAM. A traseira acompanha um sensor duplo com estabilização digital e a parte frontal um pequeno recorte abriga a câmera de 8MP.

ASUS ROG Phone

O Rog Phone encerra a lista sendo destes o mais potente de todos. Possui em seu interior um processador octacore preparado para jogos. São 512 GB de espaço interno e 8GB de memória RAM. Sua tela de 6 Polegadas tem resolução 2k, possuindo duas câmeras na traseira e uma frontal. É um dos melhores aparelhos já fabricados pela ASUS.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *