Nova Atualização do Pocophone F1 2019





Atualização moderniza interface do sistema operacional do aparelho.

Uma das maiores companhias, produtoras de celulares, está reeditando uma de suas criações que agora vem munida de atualização. Trata-se do modelo POCO Laucher, que está recebendo alterações e melhorias.

A cooperativa Xiaomi consiste em uma grande empresa, oriunda da China, no ramo de produtos eletrônicos, cuja sede principal está em Pequim, na China. É reconhecida como a terceira maior produtora e distribuidora de aparelhos smartphones em todo o mundo. A empresa Xiaomi, por meio de seus engenheiros, elabora, projeta, trabalha no desenvolvimento e comercializa diversos modelos de celulares, de aplicativos móveis e de dispositivos eletrônicos para consumo.




Assim, a companhia Xiaomi está reeditando o modelo Pocophone F1, que agora chega ao consumidor munido, na sua parte interior, de uma interface tipo POCO Launcher. Entretanto, este dispositivo estava repleto de pontos fracos, infelizmente, tal como a ausência da gaveta para comportar os aplicativos que todo consumidor utiliza.

Porém, dada a atualização operada, sobre o aparelho, o cliente poderá contar com as necessárias melhorias, acrescido de recursos adicionais. Esta pode ser considerada uma verdadeira estreia.


De acordo com dados divulgados por especialistas, esse processo de atualização, operada sobre o aparelho, se apresenta como um número de versão que é 2.6.4.8. Dentro deste conjunto de aperfeiçoamentos, é possível citar a presença de um novo recurso ou função cujo título é: App Vaut. Por meio desse dispositivo, todo usuário poderá acessar um tipo de tela especial, que garante o eficiente usufruto dos diversos tipos de aplicativos existentes e outros que poderão ser agregados.

Ainda conforme as notícias divulgadas pelos especialistas do dito Changelog oficial, este processo de atualização faz corrigir um tipo de problema que interferia desastrosamente sobre alguns dos ícones que davam acesso aos aplicativos e, também, sobre os chamados símbolos que funcionam na notificação, de modo que os mesmos acabassem sumindo da tela. Junto a essas falhas, outros tipos de bugs, em menor escala, também já estão devidamente aperfeiçoados, sublimando ainda mais a capacidade de desempenho eficiente na plataforma.

A partir desta edição, munido de recursos e funções mais eficientes, o modelo Pocophone F1 está equipado de um processador tipo Snapdragon 845; está equipado de uma melhor e mais eficiente bateria, com capacidade de 4.000 mAh, junto da função de armazenamento interno de até 64 GB. Entretanto, segundo os mesmos especialistas, o aparelho em questão mantem-se munido das alternativas de 128 GB ou de 256 GB em capacidade de armazenamento.

A relação técnica de atributos deste aparelho segue abaixo:

Está aparelhado do processador tipo Qualcomm Snapdragon 845 e 64-bit em Octa-core com capacidade de 2.8 GHz; está munido de GPU tipo Adreno 630; capacidade de Memória RAM em 6 GB; capacidade de armazenamento interno em 64 GB, contando com opções de 128 GB e de 256 GB; a sua câmera traseira é de lente dupla, com 12 MP de potência e mais a função flash tipo dual-LED; a sua câmera frontal é de 20 MP, mais potente que a câmera da parte traseira; a tela possui dimensões de 6.18″ (IPS LCD FHD+) e resolução de 1080 por 2248 pixels; além da já citada bateria com potência de 4.000 mAh; contém ainda o Sistema Operacional chamado Poco UI, ou Android 8 Oreo; já contando com a universal atualização que inclui a função Android 9 Pie.

Este aperfeiçoamento vai garantir tanto o melhor funcionamento do aparelho, como também a melhora na comercialização do mesmo.

A empresa Xiaomi nunca fica para trás na competitividade. Seja um novo lançamento, seja o aperfeiçoamento de um aparelho anteriormente lançado.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário