Samsung Galaxy Note 10 – Imagem mostra Possível Design





Modelo deve ser apresentado no segundo semestre e deve contar com design mais quadrado.

A Samsung prepara para o segundo semestre, o lançamento do Galaxy Note 10, seu smartphone de gama alta conhecido pelas inovações e pela presença da caneta stylus, marca consagrada do modelo. E é este que foi atingido pelos rumores.

A fofoca da vez no mundo tecnológico são as supostas rendenizações atribuídos ao novo modelo da linha Galaxy Note. Segundo as fotos apresentadas, o futuro lançamento segue a tendência da linha S10, com traseira em vidro e a parte frontal com maior aproveitamento de tela se comparado com a geração anterior lançada em 2018.




O Galaxy Note 10 pelas fotos apresentadas possuiria um design mais quadrado, deixando um pouco de lado as telas curvas para apostar em uma aparência mais flat. A parte frontal destaca-se além do aproveitamento da tela, o recorte para as câmeras, que devem ser duas, assim como apresentado no S10 Plus. A aparência de um celular mais quadradão se justificaria pelo espaço em que a caneta deve ficar, assim como em gerações anteriores, que se mantém na parte inferior do celular.

Desempenho de gente grande

Os rumores também abordam o desempenho que o Note 10 deve entregar aos seus usuários. As especificações técnicas se assemelham bastante ao S10 Plus, sendo que em suas entranhas podemos encontrar o Snapdragon 855 ou o Exynos 9820, dependendo da região em que ele será comercializado. É esperado que o Note 10 também ofereça suporte as conexões 5G, que deve estrear em mercados do primeiro mundo nos próximos anos. Para combinar com o desempenho, são esperados a adição de 12 GB de memória RAM e armazenamento de até 1TB com suporte ao armazenamento externo.


Basicamente o Note 10 terá o mesmo desempenho bruto se comparado ao S10 Plus, variante mais poderosa da linha S apresentada pela Samsung em Barcelona no mês de fevereiro. Se analisarmos que o Note possui configurações similares a linha mais potente da Samsung, podemos afirmar que os rumores não estão tão equivocados assim, mostrando que a sul coreana quer jogar bruto quando se fala em potência.

Para combinar com o armazenamento e processamento generoso, a Samsung deve embarcar o Note com a versão 9 do Android. O Software é responsável pela estreia da nova interface, a One UI com melhorias no visual, com integração maior ao material design do Google, além de aproveitar os gestos para celulares sem botões físicos como é o caso do Note 9 lançado em 2018 e que já conta com a atualização.

Câmeras

A Samsung não deve economizar quando o assunto são câmeras. Serão três lentes com a mesma qualidade do S10 Plus. Estas câmeras devem possuir os mesmos modos aplicados pela empresa neste ano de 2019, destacando como sempre o modo retrato, ao qual deve ficar ainda melhor. Controles manuais de desfoque também devem estar presentes, assim como em outros modelos mais básicos que se beneficiam da câmera dupla.

Tela

Os rumores também informam o tamanho do display adotado para esta geração. Ele deve adotar o padrão de AMOLED introduzido no começo deste ano, onde as cores se adaptam conforme o uso do consumidor. O painel de 6,66 polegadas, que é maior do que o da geração passada, contará com maior aproveitamento da parte frontal, com menos bordas do que as antigas gerações, contando com recorte especial para duas câmeras.

Considerando que o Galaxy S10 Plus também adota o novo formato de painel da Samsung e foi eleito a melhor tela de um celular, há expectativas que tudo seja melhorado aqui, ou que a sul coreana mantenha a mesma calibração de cores e a mesma qualidade do seu modelo topo de linha apresentado em fevereiro passado.

Rumores

Vale lembrar que tudo o que citamos aqui são rumores, que podem se confirmar no lançamento ou simplesmente a Samsung decidir mudar os rumos do Note.

Por Leandrinho de Souza





Postar Comentário